sábado, 8 de fevereiro de 2020

ACIDENTE DEIXA TRÉS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BR-104, EM AGRESTINA - PE

Foto: PRF/Divulgação

Durante a madrugada deste sábado (08), ocorreu um grave acidente automobilístico nas imediações da ponte sobre o Sítio Riacho do Peixe, na zona rural da cidade de Agrestina e esse caso envolveu dois automóveis, sendo um Renault Kwid, de cor; Branco e um Fiat Palio, de cor; Cinza. Faleceram três das cinco vítimas, são eles; Juciano José da Silva, de 40 anos de idade, que residia no Sítio Riacho do Peixe, Lenílson Vitalino da Silva, de 37 anos, que morava na Rua Olindina Cordeiro Couto, no Centro de Agrestina e Arlindo Sérgio da Silva, de 26 anos, morador do Sítio Serra da Quitéria, também na área rural de Agrestina.

Os veículos colidiram de frente e o impacto foi muito grande, inclusive, o Fiat Palio chegou a pegar fogo, ficando totalmente destruído enquanto que o Renault Kwid parou no outro lado da rodovia e os airbag's dos carros foram acionados. Saíram feridos da situação, os jovens, Airton Luis Silva, de idade não informada, que é de Agrestina e conduzia o Kwid, além de Henrique César Silva, de 26 anos, que também é de Agrestina e que guiava o Palio, apurou-se que ambos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde estão hospitalizados.

De acordo com familiares das vítimas fatais, eles estavam retornando da festa do comércio do município de Belém de Maria, onde se divertiram numa boa e teriam ingerido bebida alcoólica, inclusive, segundo testemunhas, o condutor Airton também havia bebido. Apesar dos relatos de que ele estivesse bebendo, no teste de alcoolemia realizado pela Polícia Rodoviária Federal deu normal, a PRF realizou também o teste de bafômetro no outro motorista que também deu normal.

De acordo com outras informações, Airton locou esse carro para trabalhar num aplicativo de mobilidade urbana e fazia esse serviço em Caruaru. Os três cadáveres foram encaminhados para o IML de Caruaru e deverão ser liberados ainda hoje ou neste domingo (09).

Lenílson e Henrique foram candidatos á vereadores nas últimas eleições municipais de Agrestina.

Juciano José.

Lenílson Vitalino.

Arlindo Sérgio.

Airton Luis.

Henrique César.