sábado, 29 de julho de 2023

ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO EM GARANHUNS/PE


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (29), na Rua dos Operários, no bairro Heliópolis, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O corpo de Davi Yuri Silva Vilela, foi encontrado em um terreno com seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Ao lado do cadáver foi encontrada uma balança de precisão e embalagens utilizadas para embalar drogas.

A autoria do crime é desconhecida, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

HOMEM É ASSASSINADO COM CERCA DE 40 GOLPES DE FACA NA PARAÍBA


O homem assassinado na manhã deste sábado (29), próximo a Parque Sólon de Lucena, foi vítima de, ao menos, 40 facadas, segundo a perícia inicial feita pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Como acompanhou o portal, o suspeito fugiu do local levando a carteira da vítima, o que dificulta a identificação do morto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava chutando as portas de algumas lojas que ficam nas imediações da Lagoa quando a vítima ia passando e decidiu intervir.

O homem desceu da moto para tentar impedir o suspeito, que sacou uma faca peixeira e entrou em luta corporal com a vítima. Durante o confronto, foram desferidas cerca de 40 facadas, a maior parte dos ferimentos sendo na garganta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

THULLIO MILIONÁRIO E AMAZAN SERÃO AS ATRAÇÕES DA FESTA DO AGRICULTOR DA VILA SÃO BENEDITO, ZONA RURAL DE TORITAMA


A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Cultura e Esportes divulgou nesta sexta-feira (28), as duas principais atrações da Festa do Agricultor da Vila São Benedito, na zona rural da cidade. Os cantores Thullio Milionário e Amazan se apresentarão no evento que acontece nos dias 11 e 12 de agosto.

Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Em 2019, o artista de apresentou pela primeira vez em Toritama, na festa da padroeira da cidade.

Já o cantor, poeta e sanfoneiro nordestino, Amazan, já percorreu todo o Brasil cantando o ritmo mais nordestino de todos: o forró raiz e tradicional.