terça-feira, 4 de agosto de 2015

ASSASSINADO EM CARUARU INDIVÍDUO QUE ESTAVA COM MOTO ROUBADA

suspeito de praticar assaltos, assassinado em Caruaru
Por volta das 10:h45min desta terça-feira (04), populares abordaram a viatura da Polícia Militar no final da Avenida Vassoural, informando que ouviram disparos no final da avenida, os soldados Dos Santos e Miguel foram ao local, onde encontraram duas motos caídas na pista (uma moto Bross branca sem placa e uma cinquentinha preta) a qual posteriormente foi constatado que a Bross era roubada e estava em posse da vítima e a cinquentinha pertencia ao vigia da localidade que ao escutar os disparos caiu da moto e fugiu a pé, voltando posteriormente. Que também havia poças de sangue próximo à moto Bross, onde seguindo rastros de sangue em direção a um matagal foi encontrado um indivíduo ao chão já em óbito. O proprietário da Bross foi ao local com documento e queixa de roubo do veículo datado de 29/07/2015 e reconheceu a vítima de disparos de arma de fogo como o autor do assalto da moto.

O corpo do indivíduo que não foi identificado foi encaminhado para o IML local.

JUNTA MILITAR DE LAJEDO FAZ JURAMENTO DOS ALISTADOS


Desde a reforma realizada pela Secretaria Municipal de Administração (http://zip.net/bdrLKp ), a Junta Militar de Lajedo tem cumprido as exigências pertencentes à 15ª Delegacia de Serviço Militar do Exército Brasileiro. Ontem (03), em frente à sede da prefeitura, na Praça Joaquim Nabuco, 47 alistados desempenharam o juramento com o Tenente Júnior.

“Foi o primeiro juramento dos alistados para pegar a dispensa, que será realizado todo mês”, explicou a responsável pela Junta, Vivianny Neves, ressaltando que para os rapazes pegarem a dispensa é necessária essa solenidade com o Hino Nacional e todos os aparatos.

A partir de agora, é determinado o dia para buscarem a reservista, que cresceu no número de atendimentos graças à reforma, passando de 15 para mais de 50 por mês.

A carteira de reservista é o documento exigido para retirada do Título de Eleitor, documento fornecido pelo Cartório Eleitoral. O chefe de cartório da 94ª Zona Eleitoral informa que apesar de estender os atendimentos para o cadastro do novo título com Biometria até março de 2016, até o momento, ainda faltam 20 mil lajedenses cadastrarem seus títulos.

MENSAGEM DO DIA

Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo. O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.

Te desejo uma fé enorme.
Em qualquer coisa, não importa o quê.
Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.

Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.

Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.