segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

VEM AI A SEGUNDA FARRA DO POETA

ATLETA APOIADO PELO MODA CENTER CONQUISTA QUATRO MEDALHAS NOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE PE


O atleta e colaborador do Moda Center, Ivanildo Ferreira Barbosa, conquistou quatro medalhas nos Jogos Universitários de Pernambuco 2022. Realizado no campus da UFPE e promovido pela Federação Acadêmica de Esportes (FAPE), os Jogos Universitários têm como objetivo promover e incentivar a prática esportiva em várias modalidades no estado.

Ivanildo competiu em quatro corridas diferentes, com os seguintes percursos: 10km, 5km, 1.500 metros de 800 metros, conquistando três ouros e o segundo lugar na corrida de 5km. Ele é um dos que recebem apoio do Moda Center para a disputa de competições.


“Quero agradecer o apoio que recebo do Moda Center e de outros parceiros que acreditam no meu potencial e me incentivam a ir cada vez mais longe no esporte. Os resultados estão chegando e agora sigo minha preparação para o principal desafio deste ano, que é a minha quarta disputa da Corrida de São Silvestre”, disse.

Além do Moda Center, o atleta de 49 anos também recebe apoio da Sport Company, Kikalce, Antônio Filho – Fisioterapia e Espaço Fitness.

Fonte: Blog do Ney Lima

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.