quinta-feira, 21 de julho de 2022

PROGRAMA A HORA DAS BRONCAS 21/07/2022

LIGAÇÃO ERRADA: POLÍCIA CIVIL REALIZOU OPERAÇÃO NA REGIÃO DE SERRA TALHADA, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta quinta-feira (21), a Operação de Intervenção Tática, denominada Ligação Errada, vinculada a DINTER II, AIS-21, 177ª Circunscrição de Polícia em Serra Talhada.

A operação objetivou combater os crimes de roubo de cargas, porte e posse ilegais de arma de fogo e receptação dolosa no município de Serra Talhada, e na região do sertão de Pernambuco.

Na operação foram cumpridos 11 (onze) mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada, nas seguintes cidades de PE: São José do Belmonte, Lagoa Grande, Belém do São Francisco e Orocó e outros mandados de busca para cumprimento nos Estados da Bahia e Rio de Janeiro.


Na execução da operação, foram empregados cerca de 30 Policiais e 07 viaturas na missão policial. Foi recuperado produtos (celulares) roubados, pertencentes a carga tomada pelos criminosos. Uma pessoa foi presa em flagrante delito.

A operação foi coordenada pelo Delegado Marcos Virgínio, titular da 21ª Delegacia Seccional de Serra Talhada, vinculada a DINTER 2 e presidida pelo Delegado Alexandre Barros , titular da 177ª Circunscrição Policial em Serra Talhada.