domingo, 4 de novembro de 2012

Provas do Enem 2012 terminam. Resultados serão divulgados no fim de dezembro


Chega ao fim a realização de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado é decisivo para o ingresso no Ensino Superior. Em Pernambuco, mais de duzentas e oitenta mil pessoas realizaram as provas.
A repórter Renata Luna esteve neste domingo (4) na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), no Centro do Recife. Lá, houve um registro de uma estudante que gostaria de estudar arquitetura e se atrasou para o exame deste domingo.
Durantes as horas da prova, muitos familiares se concentram na frente dos locais de prova esperando os candidatos. É o caso da mãe Aldeneide Maria que esperou o filho de 17 anos candidato a uma vaga de Medicina na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
De acordo com o Institudo Nacional de Estudos e Pesquisas Eduacionais (Inep), organizador das provas, a partir do dia 25 de dezembro, os participantes poderão acessar os resultados no site do Enem. Já os gabaritos das provas poderão ser conferidos na próxima semana.

Homenagem a uma mulher gere ira veja o vídeo abaixo...

Congresso promovido por igreja evangélica atrai milhares de pessoas

Cantora carioca Jamilly foi um dos destaques do evento. Fotos: Elivaldo Araújo.

A II igreja Congregacional Vale da Benção realizou o 1° Congresso da Mocidade com o tema “Se não eu, Quem? Se não agora, quando?”.

Público que lotou as dependências internas da igreja.

O  evento iniciou na Sexta-Feira (02) com mensagens bíblicas por preletores. No segundo dia do evento, realizado na noite de ontem (03/11), milhares de pessoas preencheram a igreja, inclusive muitas estiveram no lado de fora nas cadeiras, assistindo por um telão.
Parte do público que assitiu o evento, do lado de fora da igreja.

O congresso contou com a participação da cantora carioca Jamilly, a mesma foi revelada no programa Raul Gil em 2001, que cantou várias músicas, incluindo seu maior sucesso “Conquistando o Impossível (campeão, Vencedor)”.

A cantora ainda se apresentará neste domingo e o último dia do evento terá  inicio as 19h30, na igreja situada no Bairro Bela Vista

Fonte:Blog do Ney Lima