segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Comerciante “Tupam Som” morre em acidente de carro

Por volta das 16h do último domingo (27), ocorreu um acidente na PE-160 que culminou com a morte de Tiago Muniz de Oliveira, conhecido como “Tupam Som” (30 anos).

Tiago conduzia um automóvel modelo Fiat Uno, placa KFI 9426, de Santa Cruz do Capibaribe-PE, no sentido Santa Cruz/Poço Fundo, quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar várias vezes na PE-160, altura do km 18. Tiago morreu antes de receber socorro.
A vítima viajava sozinha no momento do ocorrido. A polícia investiga as causas do acidente que podem estar relacionadas à ingestão de bebida alcoólica.

Fotos: Fernando Lagosta

11ª Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe já está

O Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe é um evento que visa valorizar as riquezas do município e mobilizará o comércio de bens e serviços da região, e este ano vai sortear um carro 0km. Nessa festa, a prosperidade fará parte do mercado lojista de toda a cidade, trazendo alegria e realizações para a economia da Capital das Confecções.

Com base em experiências anteriores, o Natal Show de Prêmios vem gerar um incremento real em vendas entre as lojas participantes, o que eleva o número de empregos, negócios, renda e principalmente suas vendas que aumentarão em aproximadamente 20%.

O Natal Show de Prêmios é uma super promoção que vem transformar os meses de novembro e dezembro em ótimas datas para o varejo. O objetivo maior da campanha é valorizar o comércio lojista e fortalecer a economia de Santa Cruz do Capibaribe, além de premiar os clientes através de sorteios com cupons adquiridos no ato da compra em todas as lojas credenciadas.

Você não vai querer ficar de fora. Ou vai? Entre em contato com a CDL agora mesmo e compre a sua cota. O Natal Show de Prêmios conta com o apoio do Sindiloja.

Maiores Informações (81) 3731-2850

Armando lidera disputa ao governo de Pernambuco

Pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau, em parceria com o Jornal do Commercio, mostra que o senador Armando Monteiro (PTB) é hoje o nome mais forte em qualquer cenário da disputa ao governo de Pernambuco. É também o que tem maior penetração em todas as regiões do Estado, inclusive na Região Metropolitana do Recife.

No primeiro cenário, Armando Monteiro teria hoje 26% das intenções de voto, contra 12% de Fernando Bezerra Coelho (PSB). Quando a disputa é dividida por região, Armando vence Bezerra no Recife, no Grande Recife, na Zona da Mata, Agreste e Sertão. Perde apenas no São Francisco, que representa 9% do eleitorado pernambucano.

No segundo cenário, conforme o IMN/JC, Armando Monteiro ficou com 23% das intenções de voto, contra 14% de João Paulo (PT) e 11% de Bezerra Coelho. No cenário 3, Armando alcança 26%, contra 11% de Daniel Coelho (PSDB) e 4% de João Lyra Neto (PSB).

CONFIANÇA E ADMIRAÇÃO – Entre os entrevistados da pesquisa, Armando Monteiro é também o que detém maior percentual de confiança e admiração dos pernambucanos. Quando se pergunta “qual destes políticos você confia para ser o governador de Pernambuco”, 22% dizem que é Armando. Em segundo lugar, vem João Paulo, com 10%. Os demais pré-candidatos têm menos do que isso. O resultado foi semelhante quando os entrevistados responderam à pergunta “qual destes políticos você admira?”. A pesquisa do IMN/JC foi realizada com 2.423 entrevistados e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Suicídio

Vítima de suicídio é encontrado em interior de residência



Fotos: Agnaldo Silva

Um homem foi encontrado morto no final da manhã deste sábado (26), no interior da residência onde morava, na Rua Assis Severino Chagas, próximo ao canal que corta o Bairro Manoel Lucas.

De acordo com informações apuradas no local, Anastácio Ezédio, popularmente conhecido por “Tatasso”, era aposentado e tinha problemas com o alcoolismo. Os vizinhos não souberam informar a idade da vítima.

O homem foi encontrado enforcado, com uma corda amarrada ao pescoço, no interior de um banheiro, o que pode caracterizar o suicídio. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Apesar do mau cheiro, muitos curiosos estiveram no local
Fonte: blog do ney lima