segunda-feira, 4 de novembro de 2019

USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU - PE

Foi assassinado na manhã desta segunda-feira (04), as margens de um córrego na Rua do Madeiro, no Bairro Santa Rosa em Caruaru, Diogo José dos Santos da Silva, de 17 anos, que morava na Rua do Índico, no mesmo bairro. Ele era usuário de drogas e já cumpriu medida socioeducativa na Funase após ter sido pego roubando no Parque 18 de Maio.

O Sargento Falcão do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima estava fugindo do algoz e pegou o córrego para tentar se refugiar, porém, foi alcançado e morto a tiros.

O Oficial de Operações do 4º BPM, Subtenente Cristian, informou que testemunhas disseram ter visto um elemento correndo atrás da vítima e que depois, foram ouvidos disparos de arma de fogo e quando foram verificar o jovem já estava em óbito no local.

A tia da vítima, Maria José, falou que o sobrinho era envolvido em vários delitos como assaltos, furtos e até com o tráfico de drogas e pelo seu envolvimento com o submundo do crime já esperava mais cedo ou mais tarde ele ter a vida ceifada. 

Este foi o terceiro homicídio desse mês em Caruaru e o corpo do menor foi encaminhado para o IML da cidade.



Fonte: Blog do Adielson Galvão

NA PARAÍBA: Dois jovens são presos após assaltar posto de combustível em Sumé; 3 acusados continuam foragidos

Um assalto foi registrado na noite deste domingo (03) ao Posto de Combustível Canarinho, na saída de Sumé para Monteiro, Cariri da Paraíba. Cinco homens, em sua maioria jovens, chegaram em um carro preto renderam o frentista do posto e levaram certa quantia em dinheiro e alguns celulares de pessoas que estavam no restaurante do posto.

A ação ocorreu na noite deste domingo, por volta das 19h45min, e o COPOM da Polícia Militar foi rapidamente informado, acionando todas as guarnições que estavam naquela área.

Uma das guarnições que estava no próximo à entrada da cidade da Prata se deparou com um veículo Gol de cor preta, em alta velocidade, e ao tentar fazer a abordagem, os meliantes não respeitaram a ordem de parada e efetuaram diversos disparos contra os policiais.

A PM revidou os disparos, acertando um dos pneus do veículo suspeito, que continuou a empreender fuga e efetuando disparos contra a polícia. Após perseguição, os elementos pararam o veículo perto da entrada do sítio São Francisco e adentraram no mato.

Dois dos acusados foram capturados, sendo identificados com Caio Rocha Soares de Oliveira e o outro um adolescente D. H. R. B. Ele foi atingido por disparos na perna, dedo, pé direito e estava ferido por estilhaços do vidro no rosto, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Monteiro.

Três dos acusados conseguiram se evadir do local e continuam sendo procurados pela polícia. O acusado Caio Rocha Soares foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com o material apreendido, onde o mesmo confessou que eles foram os autores do assalto no posto de combustível em Sumé-PB.

GRAVE ACIDENTE: Jovem morre após sofrer acidente automobilístico na BR-104, entre Taquaritinga do Norte e Toritama no Agreste Pernambucano

Um jovem morreu vítima de uma colisão de trânsito por volta das 5 horas da manhã deste domingo (03), na BR-104, em frente ao Motel Blue Stone, na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte. A vítima, o servente de pedreiro, José Erisvan Alves de Brito, de 21 anos, que morava no Sítio Mangas, na zona rural de Taquaritinga do Norte, O irmão da vítima, Erisvaldo, disse que o irmão era deficiente físico, que teve uma perna amputada num acidente ocorrido há dois anos e meio, mas, usava uma prótese na perna e levava uma vida normal dirigindo carros e guiando motos e que não acredita que morreu devido á essa deficiência, inclusive, não acredita que estivesse sob o efeito de álcool.

Segundo informações de popularmente “Vanzinho”, de 21 anos de idade, conduzia um veículo Chevette de cor cinza e placas KGW-9474 quando aconteceu a colisão frontal com um Fiat Strada de cor branca e placas PCI-0418 conduzido por um homem identificado como "Roberto da Silva". Ainda segundo informações, “Vanzinho” morreu preso as ferragens e o condutor do outro carro foi levado com alguns ferimentos para o Hospital Municipal de Toritama.
 
Mais três pessoas que estavam no interior de um dos carros ficaram feridas, mas não correm risco de morrer. O condutor do outro carro foi medicado e também não corre risco de morrer.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru e depois liberado para ser sepultado na cidade de Poção.

“Vanzinho” era natural de Poção, trabalhava no Moda Center Santa Cruz e ultimamente estava morando em Toritama. No ano de 2016 ele sofreu um acidente com moto e na ocasião perdeu um dos pés.

DUPLO HOMICIDIO PAI E FILHO FORAM MORTOS A TIROS NO CENTRO DE VERTENTES - PE

Na noite deste domingo (03), pai e filho foram assassinados a tiros na Rua Manoel Benício de Azevedo, a popular “rua do arranco”, no centro da cidade de Vertentes, no Agreste do Estado de Pernambuco.

As vitimas foram, Armando Lima da Silva, de 46 anos, estava na sala da casa que morava e o filho, Jackson Inácio Lima da Silva, popularmente conhecido como “Bilica”, de 19 anos de idade, estava na calçada quando chegaram quatro elementos encapuzados e começaram a tirar. Ainda de acordo com informações, uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local apenas constatou a morte de pai e filho.

A autoria e motivação para o crime ainda não foram informadas, porém o caso será investigado pela equipe da delegacia de Vertentes, para a elucidação do duplo homicídio.

Policiais militares realizaram o isolamento da área do crime, em seguida foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Com este caso sobe para 12 o número de homicídios neste ano de 2019 no município de Vertentes.

Criança de três anos morre e família culpa hospital por negligência no Município de Soledade na Paraíba

Uma criança de três anos morreu na manhã da ultima sexta-feira (1) em Soledade e a família acusa o hospital da cidade de negligência.

Familiares relatam que a criança estava enferma e tomou vários medicamentos sem apresentar melhoras. Na quinta-feira (31/10) de manhã, foi levada ao hospital e lá não tinha medicamento infantil.

Biel foi mandado para casa, mas a tarde piorou e retornou ao hospital, ficando internado e recebendo alta a noite. Seus parentes relataram que a médica aplicou uma injeção para adulto no menino, que passou mal e, pela manhã, veio a óbito.

A Pai de Biel está revoltado com a direção do hospital soledadense, pois afirma que seu filho não poderia ter recebido alta sem ser encaminhado para a realização de exames.


Com Informações Heleno Lima