segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CRIANÇA É ATROPELADA E MORRE NA PE-158, EM PALMEIRINA


Uma criança morreu atropelada na tarde desta segunda-feira (21) em Palmeirina, Agreste de Pernambuco.


De acordo com as primeiras informações, a vítima de 5 anos, segurava na mão da mãe as margens da rodovia PE-158, quando teria se soltado e corrido para a pista de rolamento, sendo atropelada por um veículo não identificado, o Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros, quando os socorristas chegaram ao local constataram que a criança já estava morta.

Credibilidade comprovada: Unopar Santa Cruz é destaque em pesquisa divulgada na revista Veja

A Unopar Santa Cruz está inclusa na lista de empresas do município, que receberam o prêmio “Marcas de Credibilidade”. A honraria é concedida pelo empresário Alexandre Lima, após realizar pesquisas mercadológicas em todo o país.

O destaque foi publicado na última semana na Revista Veja, uma das mais populares e de maior circulação no Brasil. O levantamento aponta as instituições e marcas que estão entre as melhores na mente do consumidor. A Unopar Santa Cruz é a mais lembrada quando o segmento é ‘Educação Superior’ no município e região.

De acordo com a pesquisa, o estudo avalia ‘a notoriedade e lembrança’ que serve de medição para o valor da marca.

A cada conquista, a instituição comprova a qualidade e credibilidade da excelência do ensino superior do município, sendo referência em todo o Estado.