quarta-feira, 8 de abril de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM BARREIROS


Na noite de terça-feira (7), um homem de 27 anos foi assassinado com diversos tiros, em uma Trav. da Rua Pedro Sanguinetti, no bairro dos Lotes, em Barreiros, Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, José Anderson da Silva Corrêa, conversava com duas pessoas por volta das 21h40, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta que se aproximaram e logo começaram a disparar contra as mesmas, o rapaz correu para dentro da casa das vítimas que também foram baleadas, mas um dos elementos foi atrás dele e continuou os disparos, vindo o mesmo a falecer no local.

As outras duas pessoas que seriam padrasto e enteados foram socorridas para o hospital local e em seguida transferidas para o Hospital da Restauração, em Recife/PE.

Segundo a família das vítimas baleadas, os homens só foram atingidos pelos disparos porque conversavam com o José Anderson que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

A Polícia Militar realizou diversas rondas na localidade, mas os criminosos não foram localizados.

Suspeito por tentar estuprar criança de 9 anos de idade é preso em São Domingos

Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Na tarde desta terça-feira (07) uma criança de nove anos de idade sofreu uma tentativa de estupro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da Polícia, o efetivo recebeu a denúncia de uma mulher, onde a mesma informou que sua sobrinha teria sido aparentemente violentada sexualmente. Em seguida, o efetivo se deslocou até a Rua Argentina e ao chegar no local, o acusado ao perceber a presença do efetivo tentou fugir escalando os muros das residências.

Policiais Militares juntamente com o efetivo do GATI realizaram um cerco e, conseguiram prender o acusado identificado por Rodrigo de Araújo Domingos (24 anos) embaixo de uma cama.


Policiais informaram que o acusado havia baixado o shorte da criança e apalpado as partes intimas. Na oportunidade, a menina chorava bastante.

Ao ser indagado pelo ocorrido, Rodrigo afirmou que havia brigado com a esposa na noite anterior e para se vingar, tentou apalpar a criança. O mesmo citou que havia fugido da Paraíba por ter praticado uma tentativa de homicídio, pois havia sido ameaçado de morte.

Rodrigo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Moto é encontrada abandonada na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O efetivo da Polícia Militar encontrou no Sítio Bandeiras, zona rural de Brejo da Madre de Deus um veículo abandonado.Por solicitação da Central, o efetivo se deslocou até o local citado e localizou uma moto NXR-150 Broz, de cor vermelha e placa PFY-0172 que estava abandonada.


A moto foi conduzida posteriormente para a delegacia de polícia do Brejo da Madre de Deus para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Corpo de homem brutalmente assassinado é localizado na zona rural de Taquaritinga do Norte

De acordo com as informações obtidas até o momento,  O corpo foi localizado em uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio Jerimum, próximo ao lixão.

A vítima pode ter sido morta a pauladas ou a pedradas e está sem identificação até o momento. Policiais militares foram acionados e peritos da polícia civil também estiveram no local para iniciar a coleta de evidências.

O corpo já foi conduzido para a delegacia de Taquaritinga, para depois ser encaminhado ao IML em Caruaru. Algumas características do mesmo já foram repassadas e que podem auxiliar na identificação.

O homem aparenta ter 1,70m, tem pele de cor parda clara, estava vestindo short jeans e estava com um anel, cujo nome é Cidelaine e ele possui uma tatuagem com nome de Vitória.

A recomendação da polícia é que, caso alguém possua algum familiar desaparecido e que bata com essas características, se dirija a delegacia em Taquaritinga para ajudar nos trabalhos de reconhecimento do corpo.

RAPAZ DE 28 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE DE GARANHUNS


Um homem de 28 anos morreu afogado na tarde de domingo (5), em um açude do Sítio Estrela, área rural de Garanhuns. Segundo informações de populares que presenciaram a cena, a vítima, Cleto Carvalho Tenório, adentrou nas águas e foi tomar banho, o mesmo ficou batendo as mãos, mas como o local era raso, os amigos nem ligaram para o sinal de socorro pensado que ele estava de brincadeira, mas logo perceberam que ele havia desaparecido na água e não foi mais possível fazer o socorro.

A Polícia Civil foi informada do afogamento, mas como em Garanhuns não existe mergulhadores do Corpo de Bombeiros o corpo do rapaz só foi retirado das águas na manhã de segunda-feira, por uma equipe de mergulhadores que veio a cidade.