sábado, 28 de abril de 2018

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para 20 milhões de reais

Foto: Fernanda Oliveira/Arquivo Liberdade

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.035 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado na noite deste sábado (28), em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul.

Dezenas sorteadas: 30 – 35 – 36 – 38 – 49 – 52.

A quina saiu para 37 apostadores e cada um receberá 58 mil 611 reais. A quadra premiou 2.668 com 1.161 reais cada.

O próximo sorteio será realizado quarta-feira (02) e a estimativa de prêmio é de 20 milhões de reais, segundo a Caixa Econômica Federal.


Fonte: Rádio Liberdade de Caruaru - PE

HOMEM FOI ASSASSINADO A PEDRADAS EM BUÍQUE

Um crime brutal chocou os moradores de Buíque, no Agreste de Pernambuco na noite desta sexta-feira (27), quando três homens encapuzados, assassinaram Antônio Ferreira Leite Filho, de 56 anos.

Antônio, apresentava lesões graves na cabeça causadas por pedradas, o corpo foi encontrado no muro da casa que ele morava na Rua Amélia Cavalcante, a vítima ficou com a cabeça esmagada e os assassinos fugiram sem serem identificados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Buíque.

DELEGACIA DE CANHOTINHO PROCURA IRMÃOS ENVOLVIDOS EM CRIMES

A Delegacia de Polícia Civil do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, está procurando para prender dois irmãos envolvido em Vários crimes.

José Erivaldo Faustino, vulgo (Val) e José Filipi Faustino, vulgo (Lila), são apontados como autores de vários crimes como; roubos a residências, ameaças, disparos de arma de fogo e sequestro.

Ajude a polícia a prender estes indivíduos pois a próxima vítima pode ser você.

Se você sabe o paradeiro deles, ligue para a polícia e denuncie.

Budega Nordestina

Siga nas redes sociais: Budeganordestina.com, Facebook, Twitter, Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações para a nosso Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603.