terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Confeitaria

Em tempo: Gilson Abreu acaba de retornar do Rio de Janeiro, onde participou do Congresso Internacional de Confeitaria. Com certeza ele trouxe muitas novidades.

Polícia pede ajuda da população para identificar quadrilha formada apenas por mulheres...

Elas agem sempre durante o horário de almoço. Enquanto duas ficam distraindo os funcionários da loja, o restante fica responsável por furtar os produtos...
O prejuízo em uma das lojas furtadas chegou a 4 mil reais. Quem tiver informação que possa ajudar a polícia deve ligar para o Disque-Denúncia. O número é o 3421 9595.

Sport conseguiu vencer o Petrolina jogando na casa do Náutico...

2 a 1 foi o placar da partida. O resultado ajudou o Sport a suprir 3 posições, estava em 9º e agora é o 6º colocando na classificação.

Estudantes e políciais militares voltaram a se estranhar...

E mais uma vez a polícia disse que a culpa pela confusão começou com os estudantes e os estudantes dizem que o problema é a polícia...
Hoje os estudantes vão começar a se concentrar às 10 da manhã em frente a Faculdade de Direito, na Boa Vista...
De lá eles seguem até a sede da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

Morreu o jornalista policial mais famoso do Rio de Janeiro...

Zé Grande, morreu de causas naturais aos 80 anos e levou mais de meio século de história de cobertura policial.

E Lula?

O ex-presidente continua animado com o tratamento. Recebeu a visita do governador Eduardo Campos e fez questão de tirar foto com ele enquanto está careca...
Provando que está bem, Lula vai hoje para Brasília participar da solenidade de posse de Aloísio Mercadante como Ministro da Educação....
Depois da posse de Marcadante, Lula retorna imediatamente pra São Paulo, para seguir amanhã com o tratamento de radioterapia no hospital.

Quadrilha formada por sete mulheres é procurada em Jaboatão

Sete mulheres são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubar material escolar em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Para tentar identificar as suspeitas, a delegada Patrícia Domingos disponibilizou, na tarde desta segunda-feira (23), as imagens das sete assaltantes, que foram registradas pelo circuito interno de TV de uma papelaria no centro comercial da cidade. Dentre elas, está uma grávida.

"Elas sempre se valiam de uma mesma metodologia. Entravam em grupo nas lojas que seriam alvo do furto e algumas delas distraíam o vendedor, enquanto as demais começavam a praticar o saque. Então o vendedor ia buscar alguma coisa a pedido dela no estoque ou algum material que não estaria à mostra, enquanto as demais pegavam uma sacola plástica e enchiam com material", detalhou a delegada Patrícia Domingos.

De acordo com a polícia, elas já assaltaram cinco lojas em Jaboatão. Em uma livraria, roubaram aproximadamente R$ 4 mil em mercadorias. Em outra loja, de roupas, levaram cerca de R$ 2,5 mil. Quando chegam aos estabelecimentos, duas delas distraem os vendedores e as outras roubam.

Segundo a polícia, a quadrilha atua no comércio de Jaboatão dos Guararapes desde o fim do ano passado. Comerciantes e vendedores de lojas de moda feminina, roupas infantis e cosméticos reconheceram as mulheres nas imagens e vão ser chamados para prestar depoimento.

Homem é encontrado morto em Encruzilhada de São João

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24) em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, no Agreste pernambucano.

De acordo com as primeiras informações, ele foi visto pela última vez ontem (23) ao sair de sua casa informando que iria se encontrar com a sua namorada por volta das 17h.

Câmara de Vereadores de Santa Cruz recebe homenagem do Ypiranga

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Ricardo, recebeu no último domingo (22), uma homenagem da Diretoria da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube.

A solenidade ocorreu no Estádio Otávio Limeira Alves, antes do jogo entre Ypiranga e Belo Jardim, onde Francisco Ricardo recebeu das mãos do Presidente do Ypiranga, Flávio Pontes, uma placa de agradecimento ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores ao Clube Ypiranga no Campeonato Pernambuco de 2012.

O Presidente da Câmara destacou a louvável importância da Sociedade Esportiva Ypiranga para Santa Cruz do Capibaribe, ao divulgar o nome da terra das confecções á nível regional e até, nacional. “É dever de todo santa-cruzense apoiar a equipe que leva nosso nome a tantos lugares”, enfatizou Francisco Ricardo.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores
Manoela Ramos manoelaramos5@hotmail.com
Foto: Júnior Albuquerque