segunda-feira, 16 de novembro de 2020

JOVEM FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Um jovem identificado por Wanderson da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (16), no Loteamento Gavião, na Periferia de Santa Cruz do Capibaribe. Moradores da área informaram que ouviram apenas um disparo e viram quando a vítima saiu correndo para a estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá, onde passados alguns minutos viram que ele estava morto. 

A vítima passou por um esgoto e mais adiante tentou se refugiar dentro de um carro de mão, onde faleceu. O corpo da vítima foi periciado pelo perito do IC e encaminhado para o IML de Caruaru, de onde na manhã de hoje foi liberado.

Acidente de carro entre São José dos Cordeiros e Sumé deixa vítima fatal e três feridos

Na noite desta segunda-feira (16) um grave acidente ocorrido na estrada entre os municípios de São José dos Cordeiros e Sumé, deixou uma vítima fatal e três pessoas feridas.

De acordo com informações, Rejane filha de seu Heleno, natural do Sítio Serra da Pelada, zona rural de São José dos Cordeiros veio a óbito no local do acidente. O carro era dirigido pelo o esposo dela que perdeu o controle e fez o veículo descer uma ribanceira. No carro ainda estavam três crianças, filhos do casal.

A família reside em São Paulo e estava de férias em São José dos Cordeiros, cidade natal de Rejane.

Os feridos foram encaminhados rapidamente para o Hospital de Serra Branca e em seguida levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

COMERCIANTE DE SÃO CAETANO MORREU AO SER ATROPELADO POR CARRETA EM LAJEDO - PE

Faleceu vítima de um atropelamento na manhã desta segunda-feira (16), na BR-423, na cidade de Lajedo, no Agreste do Estado, o comerciante, Sivonaldo Gomes da Silva, conhecido por "Sivonaldo da churrascaria", de 60 anos de idade, que morava em São Caetano. Apurou-se que ele havia acabado de desembarcar de um veículo de lotação e nisso, ao tentar atravessar a rodovia foi colhido por uma carreta, deixando-o gravemente ferido, foi socorrido pelo SAMU, que o levou para o Hospital Maria da Penha, onde já deu entrada em óbito. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

HOMEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU - PE

Um homem foi brutalmente assassinado a facadas no início da noite deste domingo (15), na Rua da Malta, nas proximidades da conhecida Pedra do Pitoco, no Bairro Santa Rosa em Caruaru. A vítima, Augustinho Rodrigues de Oliveira, de 41 anos de idade, morava possivelmente na mesma localidade. 

A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento do local e apurou que a vítima estava bebendo com algumas pessoas, nisso, houve um desentendimento e por motivos ainda desconhecidos ele foi morto de forma brutal. O perito do IC verificou aproximadamente 17 facadas no corpo da vítima. Este foi o 4º crime de morte do mês de Novembro e o 117º do ano de 2020 em Caruaru. 

O corpo do Augustinho foi encaminhado para o IML local e agora pela manhã será liberado.