quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Jovem morre ao colidir em cavalo na saída de Cabaceiras e registra primeiro acidente do ano no Cariri


Um jovem identificado por Vinicius, faleceu no dia de ontem terça-feira (1), na PB-196, na saída de Cabaceiras para São Domingos do Cariri, ao colidir sua motocicleta em um cavalo que atravessou a pista.

Vinícius foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital da cidade de Boqueirão, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de populares, o jovem Vinícius vinha da cidade de São Domingos do Cariri e era morador do Sítio Alto Fechado, zona rural de Cabaceiras.

Três são detidos com arma, munições e drogas em São Domingos


Na noite do ultimo domingo (30) três pessoas foram detidas em São Domingos e levadas a delegacia de plantão em Santa Cruz, acusadas por posse de arma de fogo, drogas e munições.

De acordo com as informações repassadas pelo policiamento militar, um dos efetivos recebeu a denúncia de que, no interior de uma casa, algumas pessoas estavam de posse, ilegalmente, de uma arma de fogo e que esta se encontrava no interior de um carro de passeio.

Ao chegarem até a Rua São Jorge, policiais localizaram José Wilton dos Santos (26 anos), Mariane dos Santos Silva (54 anos) e Elionara Silvestre da Silva (26 anos) e, depois de serem questionados e terem o carro revistado, um revólver calibre 38 foi localizado com mais 20 munições.


Mariane teria confessado que a arma e as munições seriam de sua propriedade e quanto a porções de maconha, Elionara teria declarado serem de sua propriedade. Além da arma e da droga, também foi localizada uma adaga e uma algema.

Diante dos fatos, todos foram levados a delegacia para prestar esclarecimentos.