quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Olha o que disse Valtency Vasconcelos


Leve papel na hora do voto, talvez você precise usá-lo após sua escolha.

PAULO VIANA

José Paulo Martins de Araújo, nasceu no dia 23 de maio de 1984, em Santa Cruz do Capibaribe. Criado na zona rural do município, onde começou a trabalhar muito cedo na agricultura, e o menino por força do trabalho para ajudar a familia, teve
 pouco tempo para estudar, dando prioridade a colaborar com o sustento da familia.
Aos quinze anos, veio morar em poço fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, onde lutou por uma chance no meio radiofônico, que só veio a acontecer em 2003. 
Com a realização do sonho, ganhou o nome artistico de Paulo Viana, que carrega até hoje. Devido a sua grande paixão pela cultura popular, Paulo Viana se dedicou a programas regionais, onde é grande defensor das raízes sertanejas 
Passou em várias rádios da região, e ultimamente apresentava o seu “Budega Nordestina”, programa de forró, que também deu nome ao seu blog.
Por sua história ligada a preservação da cultura, Viana se encaixou perfeitamente na proposta do Partido Verde, e agora nesta eleição tenta uma vaga na Câmara de Vereadores com o número 43.000 e acredita em suas idéias para ajudar na melhoria de vida da população não só da zona rural, mas de todo município.
Um homem simples e do povo, que entende os sentimentos e as necessidades da população, e que saberá representar os verdadeiros desejos dos mais humildes.
Paulo Viana está ao lado de Cleiton Barboza para prefeito, “o Futuro se faz com Tudo Novo” e vem pedir seu voto com a consciência tranquila e o coração sem maldade.
Agora é pra Valer, Paulo Viana, o seu vereador: 43.000.

PAULO VIANA CANIDATO A VEREADOR DO PARTIDO VERDE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Parabéns da Filadelfia FM 104.5


Hoje Parabenizamos o Nosso Diretor da Filadelfia Fm 104.5 , companheiro e amigo Alberes Xavier, que para estar ai , passou por muitas Dificuldades e enfrentou muitos Obstaculos. Nós que fazemoas parte da Familia Filadelfia fm , queremos lhe desejar um Feliz Aniversario, que o senhor te Proteja e te guia sempre em sua caminhada, te traga muita Paz, Saúde e Sucesso.