quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

IDOSA ATINGIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM TORITAMA MORRE NO HRA


Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, ainda durante a tarde desta quinta-feira (18), a idosa Severina Bezerra Leite, de 71 anos de idade, que foi atingida por um disparo de arma de fogo na Rua Raquel Queiroz no bairro Planalto em Toritama.

Na mesma oportunidade foi executado com seis tiros o marido da sobrinha da idosa, identificado como sendo Lenielson Leonildo da Silva, que tinha 24 anos e conversava com Dona Severina na calçada de sua casa no momento em que dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.
Clique AQUI e relembre.

O rapaz acabou morrendo ainda no local, já a idosa chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru aonde veio a óbito.

A Polícia Civil estar investigando o duplo homicídio, mas já considera que o objetivo dos criminosos era assassinar somente o homem.

CARRO ROUBADO EM GARANHUNS É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR EM SÃO BENTO DO UNA


Dois homens tomaram um carro de assalto na noite desta quarta-feira (17) no município de Garanhuns, a vítima era uma mulher que estava no bairro José Maria Dourado, quando a dupla a abordou e levou o Celta de cor preta, placas HXV-9904, a vítima foi imediatamente a Delegacia Regional de Garanhuns onde comunicou o fato a polícia e reconheceu um dos assaltantes. Com as informações repassadas pela vítima, um policial civil que estava de plantão repassou as informações para a Polícia Militar.


Com as informações do veículo, policiais do 15º BPM, ficaram alertas em São Bento do una, onde conseguiram recuperar o carro, a ação se deu quando os PMs abordaram um elemento que conduzia uma motocicleta NXR 160 Bros de placas PDK-5713, essa moto havia sido roubada em Belo Jardim e era conduzida por Bruno Leonardo de Melo Cintra, que era acompanhado pelos comparsas que estavam no Celta roubado em Garanhuns. Na abordagem os criminosos que estavam no Celta conseguiram se evadir pelo mato, o carro e a motocicleta recuperados e o marginal Bruno Leonardo preso.


Nessa ocorrência a comunicação entre as polícias foi de fundamental importância e o empenho dos policiais do GATI e guarnições de São Bento do Una que fazem parte do 15º BPM de Belo Jardim. A polícia agora trabalha na localização do bandido reconhecido pela vítima.

DELEGACIA DE JUPI PROCURA DONOS DE ANIMAIS

DELEGACIA DE JUPI PROCURA DONOS DE ANIMAIS

A Delegacia de Jupi está à procura dos donos desses animais, os mesmos foram furtados por dois elementos que foram presos na quarta-feira dia (17), e desde então estão na delegacia e os proprietários não apareceram que for o dono comparece a delegacia de jupi.

UM HOMEM MORREU E UMA IDOSA FICOU GRAVEMENTE FERIDA EM UMA AÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE DE TORITAMA


Um homem morreu e uma idosa ficou gravemente ferida em uma ação criminosa na Toritama no Agreste de Pernambuco durante a tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações repassadas ao Blog, o crime aconteceu na Rua Raquel de Queiroz no bairro Planalto. A vítima Lenielson Leonildo da Silva, de 24 anos de idade, estava na calçada de sua residência conversando com a idosa Severina Bezerra Leite, de 71 anos de idade, tia de sua esposa e vizinha do casal, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos em uma motocicleta que já chegaram atirando.



Lenielson sofreu dois tiros no braço esquerdo, dois na axila esquerda, um na cabeça, um nas costas e outro na barriga. Mesmo ferido o rapaz tentou correr para dentro de casa, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo antes mesmo de receber qualquer socorro.

Um dos disparos atingiu a Dona Severina que foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo do Lenielson foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

No local do crime a perícia encontrou pelo menos cinco projéteis que poderão ajudar a identificar o calibre da arma utilizada para executar a vítima.