domingo, 7 de abril de 2019

ACIDENTE NA CURVA DO SERROTE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Durante a manhã deste domingo (07), mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160, na conhecida ‘Curva do Serrote’, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano.

Segundo informações, a vítima José Honório da Silva, de 79 anos de idade, conduzia automóvel Celta e placas KKV-5215, quando sofreu na curva e caiu em uma ribanceira.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima não sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações pelo corpo e não necessitou de atendimento médico.

ELEMENTO ACUSADO DE AMEAÇAR ADOLESCENTE EM FAZENDA NOVA É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR

Imagem reproduzida da internet

O acusado Severino Antônio Luna Filho, vulgo “Júnior”, de 20 anos de idade, foi detido por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a tarde da última sexta-feira (05), acusado de ameaçar uma adolescente de 15 anos de idade, no Distrito Fazenda Nova município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pela Polícia, quando a guarnição chegou na residência da vítima, o acusado se evadiu pulando o quintal do imóvel.

A adolescente informou que, o elemento fez ameaças de morte utilizando uma faca peixeira. Através de diligências, os policiais conseguiram localizar o imputado que foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi constatado que o mesmo já havia ameaçado a adolescente outras vezes.

UM ACUSADO DE RECEPTAÇÃO FOI DETIDO COM MOTOS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na manhã da ultima sexta-feira (05), a equipe de investigação da delegacia de Santa Cruz do Capibaribe recebeu denúncia anônima de que motocicletas roubadas estavam escondidas na casa de um indivíduo conhecido por “Pitoco”, localizada na Rua José da Silva Neves, Loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo seguiu até o local, onde o delegado Ênio Maia junto com a Equipe Malhas da Lei e da delegacia de Homicídios conseguiram localizar as motos, sendo duas delas furtadas e uma roubada com a placa adulterada, porém no momento os policiais não conseguiram encontrar o acusado.

Após a apreensão das motos, os policiais realizaram campanas e após alguns minutos, o acusado Josemario Tiago Bezerra “Pitoco” chegou ao imóvel e no momento em que estava abrindo a porta foi surpreendido pelo efetivo, que o deteve na ocasião.

Josemario confessou que tinha comprado pelo valor de R$ 1.500,00 a moto de modelo Biz, cuja placa estava adulterada e que tinha ciência que ela era roubada e que as outras motocicletas Bros foram furtadas pelo seu colega José Renê Chagas da Silva.

Policiais foram ate a residência de Renê, mas ele não foi localizado. Josemario e as motos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Leia mais notícias no www.budeganordestina.com, siga nas redes sociais:facebook, veja nossos vídeos no nosso canal no Youtube Tv Budega Nordestina. Envie informações à nossa Redação pelo WhatsApp (81) 9 9428-8603, Curta nossa Pagina no Facebook, Blog Budega Nordestina.

HOMEM FOI ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM ITAÍBA - PE

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (6), no Povoado do Jiral, na zona rural de Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

Josieldo Manoel Rodrigues, conduzia uma motocicleta, quando foi alvejado por disparos de espingarda calibre 12, os tiros atingiram a região da cabeça e deixaram o rosto dele desfigurado.

Até o momento não há informações da autoria e motivação do crime, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Monteiro sediará 1° Festival de Cantadores

A cidade de Monteiro no cariri paraibano será sede no próximo dia 13 de abril, do 1° Festival de Cantadores do Balneário ‘O Juazeiro’, em homenagem ao Poeta Firmo Batista. O evento acontecerá no Sítio Espírito Santo, no Balneário do vereador Simão Leal.

Os repentistas confirmado no evento são: Ivanildo Vila Nova, Hipolito Moura, René Cavalcante, Chico Reis, Severino Pereira, Afonso pequeno, Raimundo Caitano e Sebastião Dias.

Jovem é preso suspeito de matar namorada e queimar corpo, no Cariri da PB


Um jovem de 21 anos de idade foi preso na manhã da ultima quarta-feira (3) suspeito de matar e queimar o corpo da namorada. A vítima, uma adolescente de 17 anos que morava em Soledade, desapareceu no mês de junho de 2018. Uma ossada foi encontrada em outra cidade, quase dois meses depois do desaparecimento, e a polícia suspeita que seja da adolescente desaparecida.

O pintor de 21 anos foi preso por força de um mandado de prisão temporária. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado há 9 meses. A suspeita de que ele é o autor do crime surgiu depois de depoimentos prestados na delegacia. No dia em que a menina desapareceu, ela foi vista pela última vez com o namorado em uma moto.

De acordo com o delegado Durval Barros, a principal linha de investigação é para o crime de feminicídio. “Esse casal morava junto e tivemos a informação de que ela não queria mais viver com ele e disse que iria embora para a cidade de Soledade, onde iria encontrar com um ex-namorado. Uma testemunha disse que viu a jovem pela última vez com o suspeito na moto”, explicou ele.

Uma ossada foi encontrada no dia 29 de julho, no município de Boa Vista, também no Cariri paraibano. O corpo havia sido carbonizado. Segundo a Polícia Civil foi coletado material genético da mãe da adolescente para fazer uma perícia e confirmar se ossada é dela, mas ainda não há resultado do exame de DNA.

O delegado Durval Barros explicou que antes de encontrar a ossada, a Polícia Civil já havia pedido a prisão preventiva do suspeito, tendo em vista os depoimentos. “Quando fizemos o pedido, a justiça negou pois não havia uma prova material. No caso o encontro da ossada permitiu esse novo pedido, que foi aceito”, disse o delegado.

No pedido de prisão, a Polícia Civil também destacou outros elementos, como o local onde o corpo foi deixado. “Saindo de Soledade, o trajeto até o local onde o corpo estava seria de 25 km de Soledade até a Praça do Meio do Mundo e mais 5 km com destino a Boa Vista. Acreditamos que ele matou ela em Soledade e levou o corpo para Boa Vista”, disse o delegado.

Outro indício apontado pela investigação foi em relação ao depoimento do suspeito. Segundo o delegado, ao ser questionado sobre ter sido visto com a jovem na moto no dia que ela desapareceu, ele não soube explicar onde teria ido com ela ou o que ela teria feito após descer da moto.

Perfil “Fake”

Ainda de acordo com a Polícia Civil, depois do desaparecimento da adolescente, um primo dela recebeu mensagens em uma rede social de um perfil que tinha a foto da adolescente desaparecida, dizendo que estava bem e perguntado por parentes. Porém, a Polícia Civil acredita que trata-se de um perfil falso que foi feito para deixar a impressão de que a adolescente estaria viva.



Fonte: Portal de Olho no Cariri