segunda-feira, 27 de junho de 2016

MORADOR DE AGUAS BELAS COMETE SUICÍDIO EM ARCOVERDE/PE


Um homem de 32 anos tirou sua própria vida por meio de enforcamento, dentro de uma residência na Rua Uruguai, bairro Juscelino Kubitschek em Arcoverde, no Sertão.

De acordo com a PM, Silvio da Conceição Carneiro Dias, era casado e morava na Rua Leão Coroado – Centro – Águas Belas/PE. Uma testemunha acrescentou que a vítima estava separada e comentava que se não reatasse o relacionamento iria cometer o suicídio, inclusive chegou a deixar um comentário em uma rede social. Informações também dão conta que ele era usuário de drogas.

O policiamento militar fez o isolamento do local e passou a ocorrência para Polícia Civil.

Arma de fogo é retirada de circulação durante blitz em Toritama

Na tarde deste domingo policiais do 24º BPM realizavam Blitz na PE-90 no município de Toritama. Em uma das abordagens, interceptou José Jadeilco da Silva que conduzia um Fiat Palio.

Aos ser questionado se possuía arma de fogo, o mesmo afirmou que sim e ao verificar no interior do veículo, foram encontrados um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e uma espingarda de seta.

José Jadeilco não possuía porte de arma de fogo e foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi constatado que seria a sua primeira passagem e revelou que utilizava para a sua própria.

LOCUTOR INVADE BAR E ESFAQUEIA HOMEM EM CORRENTES

Um homem identificado como Adelson Paixão, locutor, de 46 anos, é acusado de ter efetuado vários golpes de faca peixeira em um homem que se encontrava em um bar na Rua Tenente Lindoval de Almeida, Centro de Correntes/PE. Ainda segundo a Polícia Militar, quando o policiamento chegou ao local o suspeito já havia desaparecido. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns.

O policiamento da cidade realizou diversas rondas em busca do suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

Elemento esfaqueia duas pessoas e assassina criança de 4 anos de idade na zona rural de Taquaritinga do Norte


Fotos: Gilson Fernandes e Thonny Hill do blog do ney lima

No início da noite deste domingo (26), aconteceu uma tragédia familiar no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, um elemento esfaqueou três pessoas, José Gomes Ferreira Neto (80 anos), Maria do Carmo Gomes Ferreira (51 anos) e a Eyshily Yasmim de apenas 4 anos de idade.

Segundo informações, o acusado pelo crime que ainda não foi identificada, vivia maritalmente com Maria do Carmo, que é filha do José Gomes e avó de Eyshily Yasmim. Após os crimes contra as duas primeiras vítima, o acusado seguiu para a residência que assassinou a criança enquanto dormia.


José Gomes e Maria do Carmo foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida, foram transferidos para uma unidade hospitalar no Recife. Eles não correm risco de morte.


Após a ação criminosa contra as duas primeiras pessoas, o acusado teria assassinado a criança que foi a óbito no local. A polícia Civil localizou o corpo da criança sobre uma cama.

O acusado pelos crimes continua desaparecido.

Fonte: Blog do ney lima

Tiroteio durante a madrugada amedronta população de Juazeirinho

A violência continua mostrando a sua face no município de Juazeirinho. De acordo com informações de populares um tiroteio ocorreu na madrugada do ultimo sábado (25), na região central da cidade.

Ainda segundo eles, o tiroteio envolveu policiais militares. No entanto, não souberam precisar se foram os policiais que atiraram ou se houve troca de tiros com pessoas suspeitas.

O tiroteio aconteceu nas proximidades da “Capela do Amém”.

Fonte: De Olho no Cariri

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE JUPI, NO AGRESTE


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite deste domingo (26), o crime aconteceu em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Pedro Lourenço Marinho, 20 anos, estava na Praça Pedro Paulo Filho, quando homens em um veículo Corsa, cor vinho, chegaram, um deles desceu, conversou com a vítima e em seguida efetuou um disparo que atingiu a vítima no peito. Pedro Lourenço não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Ex- vereador é encontrado morto

Foi encontrado morto, o ex-vereador de Surubim, no Agreste de Pernambuco, Anselmo Gomes (PDT) 57 anos.

O corpo teria sido encontrado já sem vida na casa onde mora, na manhã deste domingo (26), no bairro São Sebastião. Segundo informações coletadas junto a populares, a Polícia precisou arrombar a porta para realizar o resgate.

Anselmo havia passado por cirurgias cardíacas e, recentemente, iniciou o tratamento de hemodiálise.

A primeira hipótese é de que um infarto tenha causado o seu falecimento. Anselmo era conhecido por ser um grande entendedor da política de Surubim e se preparava para disputar mais uma vez uma vaga na Câmara de Vereadores daquela cidade nas próximas eleições.
Fonte: Alô Surubim