domingo, 2 de julho de 2017


IRMÃOS SÃO MORTOS A TIROS EM IATI, NO AGRESTE


Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (2) em Iati, Agreste de Pernambuco.


As vítimas Gerlânio Lima dos Santos, de 28 anos e Germano Bezerra da Silva, de 30, foram mortos a tiros na Rua Manoel Honório. Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo, mais tiveram medo de verificar o que tinha acontecido, a Polícia Militar foi informada do fato e ao chegar no local encontrou os corpos em uma distância de cerca de 30 metros um do outro apresentando marcas de balas.

Uma irmã das vítimas informou que eles saíram de casa pouco depois da meia noite não informando para onde, ainda segundo informações eles estariam envolvidos com drogas.


Na cena do crime ninguém soube informar nada que pudesse ajudar a polícia a desvendar o caso, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a autoria e motivação será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Agreste Violento

IDOSO SOFRE DESCARGA ELÉTRICA E MORRE, EM BOM CONSELHO, PE

Um idoso de 62 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica quando colhia frutas no Sítio Papacaçinha na zona rural do município de Bom Conselho. A morte teria acontecido na manhã de sábado (01/7) quando o mesmo teria saído de casa para o roçado.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares da vítima Gilvan Feliciano dos Santos informaram que devido à demora do mesmo retornar a casa eles foram à sua procura e lhe encontraram já em óbito com um fio de alta tensão sobre seu corpo.

Funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foram acionados para fazer o desligamento da rede elétrica, sendo a Polícia Civil acionada para fazer o levantamento do local.

Não foi informado de que maneira o fio de alta tensão havia sido colocado lá. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

BEPI APREENDE PISTOLA EM LAJEDO DURANTE ABORDAGEM A VEÍCULO


Policiais do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI), apreenderam uma pistola calibre 380 e uma porção de maconha, durante uma abordagem na noite deste sábado (01/7) a um veículo no centro da cidade de Lajedo/PE.

De acordo com informações da Polícia, a arma estava com a numeração suprimida e carregada com 13 munições. O veículo abordado, Corsa Sedan, era conduzido pelo Aldo José da Silva, de 25 anos, o qual estava de posse da pistola. Ele estava acompanhado de um menor de idade que portava uma porção de maconha.

A PM informou também que, o suspeito é bastante conhecido da polícia por envolvimento em outros crimes e, ex-presidiário.
A dupla foi conduzida ao plantão da 18ª DESEC em Garanhuns para a lavratura do Flagrante Delito.

PRESO EM PARANATAMA ELEMENTO ACUSADO DE AGREDIR A COMPANHEIRA COM UM PEDAÇO DE FIO

Foi preso na noite de sábado (01/7) pela Polícia Militar, o Manoel Tiago Félix de 24 anos, acusado de agredir a companheira com um pedaço de fio de energia. A polícia informou, que as agressões aconteceram quando ele chegou a sua residência no Sítio Capim Grosso, zona rural do município de Paranatama. O acusado teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com os amigos e, ao chegar em casa pela noite passou a agredir sua companheira.

O agressor foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulado fiança. Caso não efetuasse o pagamento seria apresentado em audiência de custódia.

ADOLESCENTE É AGREDIDO PELO TIO COM GOLPES NA CABEÇA

Um adolescente de 15 anos de idade deu entrada no Hospital Regional Dom Moura na noite de sábado (01/7) socorrido pelo efetivo do Corpo de Bombeiros, apresentando lesões graves na cabeça. De acordo com a Central do 9º Batalhão que foi acionada logo após as agressões ao adolescente, ele teria informado que o tio havia lhe agredido, porém não informou qual o objeto usado na agressão.

A polícia informou também que, devido ao estado que a vítima se encontrava ela foi encaminhada para exames detalhados na capital Recife.

Guarnições da área realizaram diversas buscas ao tio suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. O caso aconteceu na Travessa Pedro Cavalcante, Jardim Petrópolis – Garanhuns, PE.