terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jerônimo Ribeiro defende aumento de multas por descumprimento da legislação eleitoral

A Rádio Liberdade AM concluiu a série de entrevistas com os candidatos ao Senado por Pernambuco. Nessa terça-feira, o programa Show da Cidade recebeu o professor Jerônimo de Melo Ribeiro, candidato do PESOL. Durante uma hora de sabatina, além de expôs suas propostas, o candidato também falou sobre outros temas.

Jerônimo fez críticas ao presidente Lula por fazer campanhas antecipadas, beneficiando a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. O candidato disse que é a favor do aumento das multas por descumprimento da legislação eleitoral.

O Governo Eduardo Campos também foi criticado pelo candidato ao Senado, Jerônimo Ribeiro. Ele disse que o governador candidato acabou com o processo democrático na escola e aumentou o mandato de gestores para atuarem como cabos eleitorais.

Jerônimo Ribeiro criticou ainda os candidatos que querem ser pai de obras de infraestrutura, como Suape. Ele entende que todas as obras de grande impacto no Estado deveriam ser objeto de um plebiscito.

Questionado sobre a não ida da candidata Dilma Rousseff ao debate do SBT Nordeste, respondeu: “Constrangedor, agressivo, desrespeitoso”.


Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira