sábado, 1 de julho de 2017

AGRICULTOR É PRESO ACUSADO DE AGRIDE A EX-MULHER COM UMA GARRAFADA

A Polícia Militar prendeu neste sábado (1), no Sítio Imbé, zona rural do município de Capoeiras, o Damião Antônio de 43 anos. Ele foi acusado de agredir a ex-companheira que deu entrada no hospital local lesionada com golpes de garrafa.

A polícia informou que o acusado estava embriagado. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns e autuado em flagrante, posteriormente apresentado em audiência de custódia no Fórum da cidade.

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU


Foi assassinado no final da manhã deste sábado (1º) dentro de uma oficina mecânica, no bairro Salgado, em Caruaru, Reginaldo dos Santos Neto, de 23 anos, que morava na Rua Boa Vista, no mesmo bairro. Ele foi assassinado a tiros e a perícia realizada pela polícia científica identificou pele menos 12 perfurações no corpo.

O Sargento C. Silva, que fez o isolamento do local com o soldado M. Torres, disse que foi informado por familiares que a vítima saiu do presídio há dois meses, onde esteve cumprindo pena por ter cometido um assalto e que desde então estava no Recife, por ter recebido algumas ameaças de morte e hoje veio a Caruaru, para visitar a mãe, pegou uma moto emprestada com um amigo e quando passava pela Rua Carneiro Vilela, foi seguido por dois elementos em uma moto e na tentativa de escapar da morte parou a moto em frente a oficina, mesmo assim os algozes o seguiram e o executaram dentro do estabelecimento, depois fugiram.

ROCAM APREENDE REVÓLVER E PRENDE HOMEM EM BELO JARDIM


Na madrugada deste sábado (1º), a equipe da ROCAM da cidade de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do 15º BPM, realizava a operação abordagem quando receberam informações, através de um solicitante, que nas proximidades da fábrica da Moura veículos estariam perseguindo o mesmo e causando confusão.

Os militares realizaram deslocamento ao local da denúncia e constataram a veracidade da informação. Assim, abordagens foram realizadas nas pessoas ali presentes, inclusive na pessoa de Adenilson MONTEIRO Bezerra, onde na busca pessoal nada foi encontrado, na busca realizada no interior do veículo FIAT STILO de cor preta, placa HNA-1220, de propriedade do mesmo, foi encontrado, em seu interior, precisamente abaixo do banco do condutor, um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre intactas.

Diante da situação, o imputado, juntamente com a arma de fogo e o solicitante, foram apresentados à delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO MUTIRÃO, EM LAJEDO


Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (30/6) no bairro Mutirão em Lajedo, no Agreste pernambucano.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 18h30m na Rua Projetada, nas proximidades da Cadeia Pública do município.


A vítima foi identificada como Francisco Rafael da Silva Florentino, de 25 anos de idade. Ele era ex-presidiário e foi morto com tiros na cabeça.

A localidade onde o crime aconteceu é considerada perigosa e ninguém deu detalhes de quem teria praticado o crime.

Policiais militares estiveram no local juntos com a equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru, também no Agreste do Estado.

Fonte: Agreste Violento