quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeita de Livramento é diplomada, agradece a Deus e dedica vitória ao povo


A prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, foi diplomada nesta terça-feira no Fórum Judiciário de Taperoá junto aos gestores eleitos de Assunção e Taperoá. A prefeita Carmelita Ventura foi reeleita com 2.617 votos contra 2.030 do seu opositor, Anchieta Anastácio (PMDB), obtendo 56,32% dos votos válidos.

A gestora em sua fala agradeceu em primeiro lugar a Deus pela vitória, mas fez questão de dedicar seu novo diploma ao povo de Livramento. Segundo ela, mesmo com todo o assédio recebido por seus opositores, os livramentenses permaneceram firmes e mostraram que a força do povo é muito maior que qualquer acordo político.

O juiz Dr. Hugo Gomes Zaher foi o responsável pelo pleito eleitoral na Comarca de Taperoá e confirmou perante a lei o resultado das eleições e o diploma da prefeita reeleita em Livramento. Ainda segundo ele, venceu a democracia e o povo está de parabéns por ter utilizado da soberania do voto para escolher legitimamente seus representantes.

Três jovens de 18 anos lideraram rebelião que matou 7 adolescentes na Funase de Caruaru


A Polícia Civil apresentou na manhã de ontem terça-feira (06), na Delegacia Regional de Caruaru, a conclusão do inquérito sobre a rebelião na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). O motim aconteceu no dia 30 de outubro e resultou em 7 adolescentes mortos.

De acordo com as investigações, 12 adolescentes cumpriram uma ordem de três jovens para promover a rebelião e assassinar os internos. Jefferson José Neves, José Eduardo da Silva e Michel Levi Marcolino da Silva, todos com 18 anos, foram apontados como os líderes da organização criminosa.

O delegado Francisco Souto Maior disse que os três agora irão cumprir pena em uma unidade prisional para adultos e responder pelos crimes.

Comandante planeja transferir sede do 24° BPM para às margens da PE-160 em santa cruz do capibaribe


Foto: Jairo Gomes.


O coronel Queiroga, comandante do (24° BPM) Foi entrevistado polo comunicado Paulo Viana do Programa Chumbo Grosso da Rádio IGM FM88.9

O Coronel falou sobre um projeto de construção de uma nova sede do 24° Batalhão da Polícia Militar (24° BPM) em Santa Cruz do Capibaribe. Atualmente, o Batalhão do município está localizado no bairro Malaquias Cardoso, porém a ideia do comandante é transferi-lo para um ponto que fique às margens da PE-160.

Ainda de acordo com o comandante Queiroga, a construção só seria possível caso haja uma parceria entre os comerciantes e representantes e, que a nova estrutura trará melhores condições de trabalho para os policias e para a população.

STF mantém Renan Calheiros na presidência do Senado


Por 6 votos a 3, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (07) manter o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no cargo. A Corte decidiu por derrubar a decisão individual do ministro Marco Aurélio, que determinou o afastamento do senador.

Votaram pelo afastamento de Renan do cargo o relator Marco Aurélio e os ministros Edson Fachin e Rosa Weber. Celso de Mello, Dias Toffoli, Teori Zavascki, Luiz Fux, Ricardo Lewandowski e a presidente, Cármen Lúcia, foram contra.

A decisão mantém Calheiros na presidência do Senado, mas ele não pode ocupar mais a linha sucessória presidencial.

Edilson Tavares é diplomado prefeito de Toritama


Foto: Evandro Balla.
Na tarde desta quarta-feira (07) aconteceu a cerimônia de diplomação dos candidatos que foram eleitos nas eleições municipais deste ano na Capital do Jeans. A cerimônia ocorreu no prédio onde funciona a Câmara Municipal de Vereadores.

Além do prefeito, Edilson Tavares (PMDB) e do vice, Romero Leal (PSDC), eleitos com 9.212 votos, também foram diplomados os treze vereadores:

Arimateia de Carvalho – PSD (reeleito); Rossana Ferreira – PSD (reeleita); Maviael Xavier – PROS (reeleito); Dioclecio – PTC (reeleito); Birino – PSDB (reeleito); Morica – PSL (reeleito); Lolo – PSB (reeleito); Edjan – PMDB (eleito); Ferreirinha – PMDB (eleito); Fofão – PMDB (eleito); Doutor do João – PMDB (eleito); Eduardo da Saúde – PSD (eleito) e Derivaldo – PR (eleito).
Fonte: Blog do Ney LIma

Polícia prende jovem com mais de 20 pedras de crack em Caruaru

Um jovem de 19 anos foi preso em Caruaru por suspeita de tráfico de drogas. David Antônio Pereira dos Santos foi detido na Rua Manoel Lubambo, bairro do Salgado.

Os policiais apreenderam 23 pedras de crack. O suspeito foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Entrevista com Arnaldo Xavier


Arnaldo Xavier falou sobre a iniciativa dele e de outros empresários em reformar as motos que estavam paradas há algum tempo no 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe. As motocicletas foram entregues nesta terça-feira (06) ao Comandante Queiroga e ao Tenente Pedro, chefe de Transportes e a membros da ROCAM, em solenidade na Rota do Mar.


Vítima de acidente aéreo em Manaus tem 99% do corpo queimado

Aeronave caiu por volta das 8h desta quarta-feira (7) (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

Uma pessoa resgatada com vida após o
acidente aéreo ocorrido em Manaus tem 99% do corpo queimado, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital 28 de Agosto. A queda ocorreu na manhã desta quarta-feira (7) em uma área de floresta na zona urbana da capital. Cinco pessoas morreram. Entre os mortos, há uma criança.
De acordo com a assessoria do Hospital 28 de Agosto - referência no tratamento de queimados, o sobrevivente foi levado para o centro cirúrgico para limpeza de áreas queimadas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo, com sinais de queimaduras em vias aéreas. Ele respira com a ajuda de aparelhos.

Sobrevivente de acidente aéreo foi encaminhado para Hospital 28 de Agosto (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

A aeronave de pequeno porte, Embraer 721D, de matrícula PT-REI, caiu em uma área de floresta no Bairro da União, na Zona Centro-Sul. Houve explosão e cinco pessoas morreram no acidente ocorrido por volta de 8h. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente.



O tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, informou ao G1 que a aeronave era um taxi aéreo e decolou de Manaus com destino ao município de Novo Aripuanã, a 227 km da capital, por volta das 7h45. A aeronave caiu pouco depois da decolagem.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que uma equipe de investigação do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII) já está no local e começou os trabalhos de investigação.

Samu e populares foram ao local do acidente (Foto: Ive Rylo/ G1 AM)

Imagem em redes sociais mostra Adriana Ancelmo com roupas da Seap


A mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, com os trajes de interna do sistema penitenciário (Foto: Reprodução Whatsapp)


Uma foto que circula em redes sociais mostra Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, com o uniforme da secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap). Adriana se entregou na terça-feira (6) na sede da 7ª Vara. O juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro, determinou na terça-feira (6) a prisão preventiva dela.

A decisão aconteceu após o magistrado aceitar a denúncia da Operação Calicute, do Ministério Público Federal. Por volta das 15h53, agentes da Polícia Federal chegaram ao apartamento onde Adriana morava com Cabral, no Leblon, Zona Sul da cidade. O local logo ficou cercado por curiosos. Adriana não estava lá, mas agentes apreenderam joias e R$ 53 mil em espécie.

O marido de Andriana Ancelmo, Sérgio Cabral, está em um presídio ao lado dela. O ex-governador do Rio foi preso no dia 17 de novembro. Ele foi alvo da Operação Calicute da Polícia Federal que apura desvios em obras do governo estadual. O prejuízo é estimado em mais de R$ 220 milhões.


Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, com trajes de interna do sistema penitenciário (Foto: Reprodução Whatsapp)

Primeira noite sozinha

A advogada passou
a primeira noite sozinha em uma cela no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, nesta quarta (7). O presídio tem nove celas, totalizando 18 vagas, mas como só há sete detentas além de Adriana, a mulher de Cabral está sozinha em uma cela.

O espaço é destinado a presas com nível superior e Adriana tem direito a banho de sol e a receber visitas. Adriana, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, foi presa nesta terça (6) por suspeita de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou em nota que Adriana Ancelmo passa bem e se alimentou normalmente em seu primeiro dia na prisão. Segundo a Seap, o cardápio de almoço e jantar é composto por arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha, legumes, salada, sobremesa e refresco. O café da manhã é composto por pão com manteiga e café com leite. No lanche, o detento pode optar por um guaraná e pão com manteiga ou bolo.

A cela com seis metros quadrados possui um beliche de alvenaria, chuveiro, uma pia e um dispositivo sanitário no chão. Além de banho de sol, ela terá direito a visitas que serão cadastradas e terão suas carteirinhas de visitante expedidas em um prazo de até quinze dias, procedimento esse que é feito para todos os internos.

Na noite desta terça (6), antes de ser levada para Bangu, Adriana passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde ficou cerca de 30 minutos para fazer exame de corpo de delito. Ela chegou por volta das 21h ao presídio. 


Cabral foi preso na quinta-feira (17) (Foto: Reprodução)


Fonte: G1 do rio de janeiro

Gerente dos Correios de Barreiros sofre sequestro relâmpago

Foto Cortesia

O gerente dos Correios de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (07). De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas armadas interceptaram a vítima por volta das 6h30 quando saía da academia.

Ele foi obrigado a seguir com a dupla até a agência que teve todo o dinheiro do cofre levado. A unidade está fechada. O gerente passa bem. A polícia está investigando o caso.

Sport usará escudo da Chapecoense em camisa no último jogo da Série A


Foto: Divulgação / Sport

Como outros clubes do Brasil e do Mundo, o Sport decidiu fazer uma homenagem à Chapecoense na própria camisa. Através de seus perfis nas redes sociais, o Leão confirmou que, na partida de domingo (11), contra o Figueirense, usará o escudo da Chape no peito, lado a lado com o do próprio clube.

Os dois não serão os únicos símbolos na camisa. Entre eles, estará o símbolo do luto, que estará pintado de verde em homenagem à equipe catarinense.

SOLIDARIEDADE


Além disso, a renda da partida será doada para as famílias das vítimas do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas e deixou seis sobreviventes.

O mascote do clube, Léo, usará a camisa da Chape e a braçadeira do capitão da equipe também fará alusão ao time catarinense.

POLÍCIA FEDERAL DIVULGA IMAGENS DA AGÊNCIA DOS CORREIOS QUE FOI ARROMBADA EM CARUARU


A agência central dos Correios e Telégrafos em Caruaru foi arrombada no final de semana e só na manhã da ultima segunda-feira (05) o crime foi descoberto pelos funcionário quando chegaram para trabalhar. Os marginais arrombaram o prédio pelo teto e usando maçaricos arrombaram um dos cofres do estabelecimento de onde subtraíram a importância de R$ 140 mil.


O assessor de imprensa da Polícia Federal Giovanni Santoro, disse que os marginais estavam em cinco e que desligaram a energia do local dessa forma desligaram o monitoramento de circuito interno e o alarme não disparou, mesmo assim Giovanni disse que as poucas imagens registradas estão sendo analisadas e possivelmente serão fornecidas aos órgãos de imprensa para tentar identificar os marginais.

Mais uma agência dos Correios é explodida por criminosos

Mais uma agência dos Correios, localizada na região do Cariri paraibano, foi alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (7). Dessa vez, o alvo foi à agência da cidade de São Domingos do Cariri, que foi explodida por pelo menos sete homens.

De acordo com as informações da capitã PM Luciana Firme, o grupo já chegou à cidade atirando e seguida realizaram a explosão na agência, tendo como alvo o cofre local. Ainda não se sabe qual foi à quantia levada pelos bandidos.

Após realizaram a ação, eles fugiram espalhando grampos, em direção ao município de São João do Cariri. A polícia foi acionada e realizou as buscas, mas até às 6:30 horas nenhum suspeito foi capturado. A polícia federal foi acionada para investigar o ataque.

Agência de Cubati também foi alvo de ataque.

Também foi registrada nessa madrugada uma explosão na agência dos Correios de Cubati, no Sérido. De acordo com a PM, cerca de oito homens armados entraram na agência e detonaram os explosivos. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levada pelos bandidos. Nesse caso, também não foi capturado nenhum suspeito. A polícia Federal também irá investigar esse ataque.

Agência de Camalaú foi atacada ontem por criminosos

Foi registrado nesta terça-feira (6), uma explosão na agência dos Correios de Camaláu, no Cariri do Estado. A ação ocorreu na madrugada, por volta das 2h. De acordo com as informações, a comunidade acordou com as explosões. Os bandidos levaram o cofre da agência. Também nesse caso, nenhum suspeito foi capturado.

Pagamento do IPVA deverá iniciar em janeiro, independente da placa

Foto: Acervo/ JC Imagem

O Governo de Pernambuco publicou, nesta quarta-feira (7), o decreto que estabelece novos prazos para o recolhimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Pela nova regra, todos os pagamentos, independente do último dígito da placa, vão ter que ser iniciados em janeiro.

Os veículos de placas com final 1 e 2 vão ter que pagar a cota única no dia 17 de janeiro e quem optar pelo parcelamento a primeira cota será em 17 de janeiro e a segunda em 9 de fevereiro.

Para quem tem placa com finais 3 e 4, o pagamento vai ter que começar a ser feito em 20 de janeiro. Os carros de placa com final 5 e 6 pagam em 24 de janeiro, os de 7 e 8 em 27 de janeiro e os de 9 e 0 em 31 de janeiro.

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco disse que só vai se pronunciar por meio de nota. 

Leilão de Veículos Apreendidos


O Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) realiza no dia 14 de dezembro o 13º Leilão de Veículos Apreendidos. Este é o último da temporada 2016. Vão ser disponibilizados 351 veículos, entre carros e motos, para lances do público em geral. O evento acontece no pátio da empresa Coliseum, em Vitória de Santo Antão.

O edital sobre o leilão pode ser acessado no site do www.detran.pe.gov.br. As despesas do arrematante são taxa de licenciamento, IPVA, taxa de bombeiros, seguro obrigatório, taxa de manutenção e conservação, multas que forem registradas no sistema do Detran/PE após a data do leilão e outros.

Inep divulga gabaritos da segunda aplicação do Enem nesta quarta-feira


Os candidatos que fizeram a segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no último fim de semana, dias 3 e 4, terão acesso hoje (07) aos gabaritos das provas. Eles já estão disponíveis na página do participante e por meio do aplicativo Enem 2016. A divulgação teve início desde ás 9h.

Mesmo com o gabarito em mãos, os candidatos não conseguirão saber a nota que tiraram porque o sistema de correção do Enem usa a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), que não estabelece previamente um valor fixo para cada questão. Dessa forma, o candidato só saberá a sua nota nas provas objetivas após a divulgação do resultado final.

Os resultados individuais serão divulgados apenas no dia 19 de janeiro, quando todos os participantes, inclusive aqueles que fizeram o exame nos dias 5 e 6 de novembro, saberão exatamente quanto tiraram em cada uma das provas.

As notas da prova podem ser usadas para pleitear vagas no ensino superior público pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para pedir bolsas no ensino superior privado pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) e para participar do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Além disso, os candidatos com mais de 18 anos podem usar o Enem para receber a certificação do ensino médio.

Polícia desarticula ponto de drogas e encontra 60 papelotes dentro de balde em São Domingos

No final da manhã desta quarta-feira (07), a polícia militar recebeu denúncias anônimas de que na conhecida “Nova Quadra” em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, havia alguns elementos em atitudes suspeitas e que um suspeito teria chegado ao local com balde cheio de drogas.

O efetivo recebeu a informação do local e das vestes do suspeito, que de imediato seguiu para o endereço citado, onde abordou Joab Joel do Nascimento (18 anos) e dentro de um banheiro foi encontrado um balde pequeno contendo 60 trouxas de maconha.

Foto: Polícia Militar.


Diante da situação, Joab e a drogas foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Areia espalhada em rua provoca acidente em Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta do blog do ney lima.

Na noite desta terça-feira (06), um motoqueiro sofreu um acidente devido a um material de construção que se encontra espalhando em uma via, no final da Rua Sebastião Bastos, próximo a um canal perto da Igreja Adventista no bairro Cruz Alta.

Segundo informações, o motoqueiro identificado apenas por “Deinha” teria perdido o controle de sua moto, quando se chocou contra os destroços a areia e caiu ao chão, por alguns minutos ele ficou desacordado.

A equipe do Samu foi solicitada e socorreu a vítima que sofreu algumas lesões até a UPA de Santa Cruz, onde recebeu os atendimentos e foi liberado.

Fonte: Blog do Ney Lima

Agência do Banco do Brasil de Limoeiro é assaltada durante a madrugada

Foto: Cortesia para o chumbo grosso

A agência do Banco do Brasil em Limoeiro, no Agreste do Estado, também foi invadida na madrugada desta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, não houve registro de explosões, nem se sabe ainda o que foi levado.


As câmeras de segurança do local vão ser utilizadas na investigação.

Mais violência

O prédio da prefeitura de Bom Jardim, também no Agreste, foi alvo de uma invasão na noite dessa terça-feira. As salas da tesouraria e da secretaria de finanças foram arrombadas e os documentos revirados das mesas, gavetas e armários. O caso será investigado pela delegacia da cidade.

Mesmo com crise, prefeita caririzeira antecipa 13º e pagará salário de dezembro até dia 20


Com o objetivo de concluir de forma antecipada o compromisso com a folha de pessoal do município de São Domingos do Cariri, a prefeita Inara Marinho irá efetuar o pagamento do mês de dezembro no próximo dia 20.

A prefeita já pagou de forma antecipada o salário dos servidores referentes ao mês de novembro no dia 20 do mesmo mês e creditou em conta o décimo terceiro dos funcionários nesta terça-feira, 6 de dezembro.

Para Inara, o pagamento em dia e sempre que possível antecipado dos servidores do município é um compromisso irrevogável de sua gestão e ainda por cima uma medida voltada ao aquecimento da economia local, especialmente junto às principais datas comemorativas em São Domingos do Cariri.

Jovem agredido a pedradas morre após da entrada na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe


FOTO DO BLOG JOTA LIMA AGORA

Na madrugada de ontem terça-feira 06 de dezembro de 2016, deu entrada na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, um jovem ferido por pedradas na região da cabeça. Segundo informações, a vitima o jovem Wellington Soares Araujo, 21 anos conhecido por Rai
que morava em Toritama, foi agredido no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, Agreste do estado de Pernambuco.

Após dar entrada na unidade de saúde, A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Suspeito por participar de homicídio é preso no Centro de Pão de Açúcar


FOTO DO BLOG DO NEY LIMA

Já na noite de ontem a equipe do Serviço de Operações do 24º BPM capturou um dos suspeitos por ter participado do homicídio de Wellington Soares Araújo, mais conhecido por “Raí” (21 anos), que faleceu na manhã de ontem, vítima de um apedrejamento em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.


O policiamento recebeu informações de que o suspeito Ericles Cícero de Lima, de 20 anos conhecido por “Mago”  estaria envolvido com o crime de morte desta terça-feira e se encontrava embriagado no Centro de Pão de Açúcar.

Diante da denúncia, os policiais se dirigiram até o local, onde conseguiram prender Ericles, sendo que outro suspeito (um adolescente) conseguiu fugir do efetivo. Ericles foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo o Oficial de Operação, o Tenente Pedro, informações dão contas de que os envolvidos estavam em uma seresta e a vítima havia agredido o adolescente com uma tapa na cara em virtude de dívidas de drogas, fato que será investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo o oficial, os suspeitos teriam praticado o crime enquanto a vítima estava dormindo em frente ao bar que já se encontrava fechado e ressaltou que o crime teria ocorrido por volta das 3h da manhã.



Jovem é atingido por dois disparos de arma de fogo em São Domingos

Na noite desta terça-feira (06), um jovem foi alvejado a bala em São Domingos do Brejo da Madre de Deus e deu entrada na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia, Lucas Eduardo Martins da Silva, 21 anos, foi alvejado a bala na altura do pescoço e das costas.

ADOLESCENTE QUE ESTAVA INTERNADO VÍTIMA DE ACIDENTE MORRE NO RECIFE


Morreu na tarde de ontem terça-feira (06), a 2ª vítima de um acidente que aconteceu no dia 1º de dezembro em Itaíba, no Agreste pernambucano.

O acidente aconteceu na rodovia PE-300, pai e filho estavam em uma carroça de tração animal quando foram atingidos por um caminhão, José Mandu Filho, de 48 anos, morreu no momento que era socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde.

José Anderson da Silva Mandu, de 13 anos, sofreu lesões graves nas pernas, foi socorrido para o Hospital da Restauração, em Recife, passou por cirurgia e veio a óbito seis dias após sua internação. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal e será sepultado nesta quarta-feira em Itaíba.

Adolescente de 13 anos é suspeito de assassinar vizinha a facadas

Foto ilustrativa: reprodução/internet


Um crime brutal chocou os moradores da 5ª Travessa da Rua da Prata, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Elisângela Marim Souza da Silva, de 38 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira dentro de casa na tarde dessa terça-feira (6).

De acordo com o delegado gestor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, José Cláudio Nogueira, o suspeito é um adolescente de 13 anos que morava em uma casa vizinha à da vítima. O delegado solicitou um exame sexológico para identificar se houve violência sexual.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o rapaz costumava assediar as mulheres do bairro. Ainda segundo a testemunha, Elisângela havia reclamado com o marido que o jovem "brechava ela".

O suspeito confessou o crime e foi levado ao DHPP. Em seu depoimento, o jovem disse que foi agredido pela vítima e reagiu. Ele foi autuado por ato infracional e, em seguida, encaminhado a uma Unidade de Atendimento Inicial (Uniai).

DESPEDIDA


O velório e o sepultamento do corpo de Elisângela estão marcados para a tarde desta quarta-feira (7) no cemitério Santo Estevão, em Potezinha, no Cabo de Santo Agostinho. A família não quis se pronunciar sobre o assunto.

Foragido de presídio é capturado na zona rural de Taquaritinga

Na noite da ultima segunda-feira (05) o efetivo da ROCAM foi solicitada por populares, que informaram de que um indivíduo estaria agredindo algumas pessoas que circulavam nas proximidades do Sítio Silva de Baixo, zona rural de Taquaritinga do Norte.

O efetivo se dirigiu ao local e localizou o suspeito Adeilton José de Lima (44 anos), ao ser abordado foi realizada a consulta no sistema carcerário, sendo constatado que o mesmo encontrava-se foragido da justiça, pois teria cumprido 10 anos de prisão por duplo homicídio e ao se encontrar no regime aberto.

Segundo o suspeito, ele teria quebrado a pulseira de monitoramento eletrônico e teria guardado em casa. Adeilton foi encaminhado para a delegacia de Taquaritinga e encaminhado ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

AGRICULTOR SOFRE GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA

A Polícia Militar foi informada na noite de terça-feira (6), que um agricultor de 22 anos teria dado entrada no hospital de Bom Conselho lesionado com golpes de facão na cabeça.

A vítima informou para à polícia que foi surpreendida pelo elemento quando bebia.

A polícia informou que efetuou incursões na busca ao suspeito, mas o mesmo não foi encontrado.