terça-feira, 17 de setembro de 2013

ALONA Negócios Imobiliários

Mulher e furtada no moda Center santa cruz

Operacao - Lei - Seca - Articulação - Ações - Na - Semana - Nacional - Do - Transito

CONVITE À IMPRENSA

O Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) tem o prazer de convidar todos os veículos de comunicação social para a Sessão Solene de Comemoração dos seus 10 anos, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de Setembro.

No dia 18, às 20h, na Câmara de Vereadores de Caruaru, o Poder legislativo presta homenagem em Sessão Solene.

Teremos a presença de todos os funcionários do ICIA e queremos também a presença da população e da imprensa, para que possamos apresentar a dimensão do trabalho desenvolvido para salvar crianças e adolescentes, ao longo destes 10 anos.

Para o dia 19, realizaremos um grande encontro com pacientes e familiares logo pela manhã, em nossa sede, em Caruaru. À noite, será realizada Missa de Ação de Graças, na Igreja do Convento. E em seguida, será lançado Selo Comemorativo pelos Correios, além do tradicional Corte do Bolo.

O ICIA vem realizando com muito afinco e determinação, campanhas que estão salvando muitas vidas e em determinados casos, precisamos muito da ajuda dos veículos de comunicação para que possamos chegar mais longe e salvar ainda mais vidas. 

ASSUNTO: Comemoração dos 10 anos do ICIA 
DATA: 18 e 19 de Setembro 
LOCAL: Câmara de Vereadores, Sede do ICIA e Igreja do Convento

Para mais informações: 
Nome: Claudio Soares 

Telefone: (81) 9668-8020

Programação do Festival do Mel contará com palestras e oficinas técnicas

A Prefeitura de São José dos Cordeiros trabalha nos últimos ajustes para realizar a 5ª Edição do Festival do Mel. Milhares de pessoas estão sendo esperadas para o evento. Palestras, oficinas, concursos, visitas, degustação, feira, artesanato e shows estão na programação da festa. A parte técnica do Festival terá início na sexta-feira (20), com a plenária do Fórum Territorial do Cariri Ocidental Paraibano.
A palestra será proferida por representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, e acontecerá às 9h00. Em seguida será promovida uma reunião do Fórum Paraibano de Apicultura.
Nesse mesmo dia o Banco do Nordeste também estará presente ao evento para liberar projetos do programa Agroamigo. À noite, às 19h00, São José dos Cordeiros terá a apresentação de Violeiros e Emboladores de Coco.
No sábado, o Festival do Mel realizará o 5º Seminário de Integração da Cadeia Produtiva da Apicultura do Cariri Ocidental Paraibano. Dentro desse seminário, estão previstas as palestras Gerando resultados na apicultura, através do empreendedorismo, com a representante do Sebrae, Nadja Pessoa; Repovoando com plantas frutíferas nativas e exóticas adaptadas (umbu/caju) como suporte alimentar para as abelhas, com o técnico da Emater, Ismar Vilar, e da Emepa, Jorge Cazé; e Clima Semiário: integração vegetação e abelha. Essa palestra será proferida por Déborah Coelho, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
No período da tarde acontecerão as oficinas: Importância Ambiental e econômica da Criação de abelhas sem ferrão na região do semiárido (meliponicultura), tendo como instrutor, o professor do Senar, Josenildo Quirino; Multiplicação de colônias de Apis Melífera no semiárido, com o instrutor da Emepa/Senar, Joaquim Efigênio Maia.
Show
Já durante a noite estão previstos alguns shows na Praça central, com atrações de destaque em todo o Nordeste. Na sexta, a festa será comandada pelas coleguinhas Simone e Simara, Forrozão Espora de Ouro, e Forrozão das Antigas. No sábado, o Festival do Mel terá como atrações, Toca do Vale, Forró do Vale, Forró Badauê e Forrozão 100%.
Ascom Amcap
Giovannia Brito