domingo, 6 de dezembro de 2020

Cantor Genival Lacerda segue internado em estado grave em hospital no Recife

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, permanece internado na UTI do Hospital Unimed I, no Recife, com covid-19. Segundo Manuela Alves, assessoria do artista e do filho dele, João Lacerda, o estado de saúde é greve, mas estável.

Genival Lacerda tem 89 anos

O boletim médico foi divulgado neste sábado (05). O cantor está hospitalizado desde o início da semana, quando começaram a aparecer os sintomas da doença.

Genival Lacerda nasceu na Paraíba, mas mora no Recife há mais de 25 anos. No início deste ano, o artista passou três dias internado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Entre os grandes sucessos de Genival Lacerda estão “Severina Xique-Xique”, “De quem é esse jegue?”, “Radinho de Pilha”, “Galeguim do Zoi Azu”, “Mate O Veio”, “Quem Dera” e “O Chevette da Menina”, com Ivete Sangalo.

7ª DELEGACIA DO DENARC PRENDEU SUSPEITO DE TRÁFICO NO CENTRO DE CARUARU - PE

Durante a manhã da ultima quarta-feira (02), Policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e que tem á frente, o Delegado, Dr. Márcio Cruz, prenderam, Eduardo Filipe da Silva, de 26 anos, que mora no Bairro Jardim Panorama e apreenderam com ele, 180 gramas de maconha, uma balança de precisão, a importância de 649 reais e vários envelopes, além de apetrechos usados para embalar o entorpecente.

A equipe já vinha monitorando esse suspeito há algum tempo, recebeu a informação de que teria recebido drogas no último fim de semana e hoje estava sendo realizada uma campana quando os Policiais perceberam quando ele colocou um pacote dentro do bagageiro da sua moto Biz e saiu, ele foi seguido e no momento que iria realizar a entrega da droga na Rua João Cursino no Centro de Caruaru, foi abordado e confirmou que se tratava de droga.

O jovem foi levado para a Delegacia do DENARC e lá disse que haviam mais droga em casa, os Policiais solicitaram o apoio do Canil do 1º BIEsp e foram ao endereço com o jovem que autorizou a entrada do Policiamento no seu imóvel, onde foi encontrado o restante do material. 

Eduardo Filipe, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e nesta quinta-feira (03), passará pela audiência de custódia.