sábado, 19 de novembro de 2022

PAI E FILHO SÃO MORTOS NA ZONA RURAL DE LAGOA DO OURO


Pai e filho foram mortos a tiros na madrugada de ontem sexta-feira (18), no Sítio Riacho do Mel, na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.


As vítimas José Aprígio da Silva, de 79 anos e Denisvaldo Aprígio da Silva, de 28 anos, estavam em casa, quando elementos fortemente armados arrombaram a porta, começaram a agredir o idoso e logo executaram ele e o filho que era ex-presidiário.


O alvo dos criminosos era um outro filho que não estava em casa, a casa foi periciada pelo Instituto de Criminalística (IC) e os corpos encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIVÓRCIO É HOMOLOGADO EM MENOS DE 24HS APÓS O PROTOCOLO DA AÇÃO EM BREJO DA M. DEUS


Um pedido de divórcio foi homologado em menos de 24 horas após o protocolo da ação na Vara Única da Comarca de Brejo da Madre de Deus/PE. O caso chama a atenção pela celeridade com que foi tratado pela Justiça.

Os requerentes, separados há uma semana, entraram com o pedido de divórcio no dia 18 de novembro, às 09h43min, conforme indica o protocolo. No mesmo dia, às 21h23min, a ação foi homologada com a confecção dos expedientes necessários.

"A sentença de lavra do Dr. Altino Conceição foi célere pois trata-se de um ex-casal sem filhos e sem bens” explica o advogado Felipe Matos, que atuou no caso.

Ele também explicou que o divórcio entre o ex-casal foi consensual, motivo pelo qual houve celeridade na homologação do caso em questão, que se deu por se tratar de uma ação amigável entre os requerentes.

Desta forma, ele defende que esse tipo de conduta seja incentivada por todos, pois a conciliação/mediação sempre é o caminho mais célere para resolução dos conflitos.


Fonte: Manhã Nordestina

HOMEM É DETIDO APÓS COMPRAR CARRO ROUBADO PELAS REDES SOCIAIS EM SERRA TALHADA/PE


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro roubado e deteve o motorista, no dia de ontem sexta-feira (18), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O veículo teria sido adquirido a partir de um anúncio em uma rede social na internet.

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma verificação e descobriram que o carro tinha diversas adulterações e portava placas clonadas. Ao descobrir a placa verdadeira, foi constatado um registro de roubo do dia 13 de junho deste ano, no Recife.

O motorista disse que havia dado outro carro de entrada e mais R$10 mil para quitar o pagamento. Ele disse também que não conhecia o vendedor.

O homem foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que irá investigar o caso.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS EM CIDADE DO CARIRI


Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (18), na cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado nas proximidades do balde do açude do município com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Sulancast - EP 14 - 17/11/2022 - Ary de Poço Fundo

VEM AI A SEGUNDA FARRA DO POETA

MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS/PB


Uma mulher identificada como Francidalva Ferreira da Silva, de 33 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (17), em São José dos Cordeiros, no Cariri Paraibano.

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi atingida no tórax, por um homem não identificado até o momento. Francidalva, recebeu atendimento, chegou com vida ao Hospital de Serra Branca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Não há informações do que teria motivado o crime ou possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.