sábado, 15 de fevereiro de 2014

NOVO COMANDO

A presidenta Dilma Rousseff anunciou o novo ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. 

O economista Mauro Borges, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, assume interinamente a vaga deixada pelo ex-ministro Fernando Pimentel. 

Para Dilma, as substituições nos ministérios fazem parte do calendário da democracia e não alteram a linha de atuação do governo federal. 

No início deste mês, foram anunciadas alterações no comando da Casa Civil, Secretaria de Comunicação Social e dos ministérios da Educação e Saúde.

A presidenta também fez ontem indicações para o preenchimento de vagas em Tribunais Superiores. 

Para o Superior Tribunal de Justiça, foi indicado o desembargador Néfi Cordeiro.

A indicação para o Tribunal Superior do Trabalho foi o juiz Douglas Alencar Rodrigues. José Barroso Filho foi a indicação para o Superior Tribunal Militar. 

Antes da confirmação das nomeações nos tribunais, os magistrados serão sabatinados no Senado Federal. 

Veja a biografia do novo ministro: http://glo.bo/1lO1Spy

Jovem invade casa da ex-namorada e quebra tudo

Na tarde da ultima quinta-feira dia (13) de fevereiro Diego Silva de Oliveira, 24 anos invadiu a residência de sua ex-namorada na rua Ageu de Castro, município de Monteiro, tentando atear fogo e quebrando todos os móveis.

Segundo informações da polícia, com ciúmes, ele chegou na casa de sua ex e destruiu tudo o que havia na casa. O ex-namorado da jovem não aceitava o fim do relacionamento. O ex- sogro José Ivanildo e populares tentaram conter a fúria do jovem enquanto a polícia chegava ao local.

A polícia depois de muita dificuldade conseguiu detê-lo. O rapaz foi levado para delegacia Regional de Monteiro e autuado pelo Delegado Paulo Rabelo.
AMANHÃ sábado (15) é dia do Programa "Roberto Carlos & seus Convidados" pela Rádio IGM FM - 88.9 - para Santa Cruz do Capibaribe e Região e pelo site: www.arquivosdoradio.com para qualquer parte - Tudo começa a partir das 10 hs - o programa já está entrando no clima de Carnaval, o convidado do Roberto amanhã é o Cantor Carnavalesco CLAUDIONOR GERMANO, cantando todos os seus sucessos.

Neste programa contamos a história do Roberto (inicio de sua carreira) que o rádio não conta, a televisão não conta, e também a história do Convidado (Claudionor Germano) e você pode pedir músicas do Roberto ou do Convidado pelos telefones: (81) 3731-1118 ou 3731-3008 e ligou, já está participando do sorteio do próximo dia 23 da San Vidros Vidraçaria de um "Quadro Decorativo 50 X 60". CONTO COM VOCÊ...

DOMINGO (dia 16) é dia do Programa "ANOS DOURADOS" pela Rádio Farol FM - 90.5 - este programa é transmitido pela rádio para os estados de PE, AL, PB, RN e parte do CE e pelo site: www.arquivosdoradio.com para qualquer parte. Tudo começa as 12 hs e você vai saber ou relembrar tudo sobre a JOVEM GUARDA, este é o programa mais ouvido do Nordeste, são mais 220 cidades e mais de 2 milhões de ouvintes e você ainda pode participar pelo telefone: (81) 3733-1744 ou pra mensagens pelos telefones (81) 9709-1664 ou (81) 9428-8603 e pedir sua música da Jovem Guarda (são mais de 10 mil músicas a sua disposição) e ligou já está participando do sorteio da San Vidros Vidraçaria... VOU CONTAR COM VOCÊ ...





Tino Lopes

21ª Delegacia de Homicídios desarticula ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais civis da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, com apoio dos policiais da Equipe Malhas da Lei do município desarticularam um ponto de venda de drogas na localidade conhecida por "Favela do Papelão", em Santa Cruz do Capibaribe.

Foi preso Ítalo Martins de Barros, 18 anos e apreendidos dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 15 anos de idade. Com eles foram apreendidas algumas pedras de crack, celulares e quantia em dinheiro. Ítalo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, enquanto os menores de idade foram apresentados ao Ministério Público.