quinta-feira, 25 de maio de 2017

DUAS MULHERES DE ALAGOAS VIERAM FURTAR NO COMÉRCIO DE CARUARU E ACABARAM PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL


Na tarde da quinta-feira (25), os agentes Carlos Henrique e Luciano da 3ª Delegacia de Polícia de Caruaru (90ª Circunscrição Policial), prendeu no Caruaru Shopping, Andréa Canuto da Silva e Maria Glauciene Silva de Oliveira, que moram em Maceió em Alagoas e apreendeu com ele diversos utensílios domésticos, alimentos, produtos de higiene, vestuário, num total de R$ 1.362,50.

O agente Carlos Henrique, informou que foi acionado para averiguar duas mulheres que estavam praticando furto de mercadorias no interior do Atacadão, que fica entre os bairros Petrópolis e Vassoural e que as imputadas teriam fugido para o Caruaru Shopping para fazer outros furtos. Diante das informações e com o apoio do taxista e dos seguranças do Atacadão os policiais conseguiram localizar as mesmas na praça de alimentação com todos os produtos furtados, inclusive alguns produtos que furtaram de duas lojas do shopping.

Diante dos fatos as ladras foram conduzidas ao plantão da 1ª DP, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de furto qualificado e serão apresentadas na audiência de custódia.

ELEMENTO É MORTO AO TENTAR MATAR POPULAR EM PALMARES


Uma emboscada contra um cidadão palmarense resultou na morte de um elemento na noite da quinta-feira (25), em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu defronte a academia da cidade, localizada no bairro Santa Luzia, por volta das 18h.

De acordo com informações extraoficiais, dois elementos numa motocicleta, em posse de uma arma de fogo, aproximaram-se da vítima com o intuito de ceifar sua vida. Percebendo a ação dos criminosos, o homem, que estava armado , efetuou vários disparos em direção dos meliantes, tirando a vida de um deles, identificado como “Diel”. O outro indivíduo conseguiu fugir sem ser reconhecido.

O caso está sendo investigado. A Polícia Civil foi acionada para realizar levantamento cadavérico e liberou para o IML.

(Com informações do Nova Mais)

JOVEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE PANELAS


No final da tarde desta quinta-feira (25), foi assassinado a tiros no Sítio Lagoa Nova, na divisa entre os municípios de Cupira e Panelas, o adolescente, Douglas Joaquim Monteiro da Silva, conhecido por Douglinhas, de 17 anos, que morava em Cupira. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no ombro.

O jovem saiu de casa com o celular e utilizando a sua motocicleta e nada foi encontrado nem a moto, o celular nem o capacete e a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. A arma usada no crime foi uma pistola calibre 380.


O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO EM FLORES, NO SERTÃO


Na manhã desta quinta-feira (25), uma agricultora de 31 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca peixeira, dentro de sua residência, no Distrito de Sítio dos Nunes, Zona Rural do município de Flores, no Sertão pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Patrícia da Silva, 31 anos, foi morta com cerca de nove golpes de faca peixeira, que atingiram o tórax e abdome. Populares ainda chegaram a socorrer a vítima ao hospital de Flores e posteriormente para o HOSPAM, em Serra Talhada, onde foi submetida à cirurgia, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas informaram à polícia que o ex-companheiro da vítima, conhecido apenas como “Valdir”, com o qual ela tinha um relacionamento conturbado, é o principal suspeito de haver cometido o assassinato, uma que o mesmo esteve na residência da vítima e, após uma forte discussão, enfurecido, desferiu os golpes que matou a agricultora. Após a prática do crime, as testemunhas relataram que “Valdir” pegou os dois filhos, menores de idade, e os levou em uma motocicleta para local desconhecido os quais foram localizados, posteriormente, pela polícia. O suspeito, desapareceu e ainda não foi localizado.

Nayn Neto