quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

DOIS HOMENS QUE MORAVAM EM GARANHUNS FORAM MORTOS A FACADAS, EM SÃO BENTO DO UNA/PE


Dois homens foram mortos a facadas na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Santo Afonso, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.


As vítimas foram identificadas como Edilson Damião da Silva, de 46 anos e Elias Gomes da Silva Júnior, de 40 anos, que residiam em Garanhuns, eles estavam em um bar bebendo com o autor do crime, quando entraram no carro de uma das vítimas e resolveram ir até a Rua 8 beber em outro bar, ao chegarem na rua houve um desentendimento e Cícero Maykon de Abreu Pontes, de 26 anos matou os dois.


O assassino procurou a Polícia Militar e se entregou, ele disse que foi agredido pelas vítimas, um foi morto na Rua 8, o outro perseguido e assassinado na Rua 9, além de facadas o assassino deu várias pedradas em uma das vítimas.


Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


O assassino foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

JOVEM MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA VILA DO RAFAEL, EM CARUARU-PE


Na manhã desta quinta-feira (09), um atropelamento na BR-104, na Vila do Rafael em Caruaru, deixou um jovem morto. De acordo com as primeiras informações, o jovem, que não teve seu nome divulgado tentou atravessar a rodovia quando foi atingido por um caminhão, que ficou fora da pista.

O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.