terça-feira, 20 de novembro de 2018

Bandidos se passam por policiais, sequestram e executam homem na zona rural de Altinho

O corpo do homem foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (20/11) em uma casa em construção no Sítio Barreira zona rural de de Altinho, no Agreste pernambucano.

Após trabalho investigativo da Polícia Civil, foi descoberto que a vítima tratava-se do marchante Iron Gomes de Andrade, 37 anos que residia na cidade de Camocim de São Félix, também no Agreste de Pernambuco.

O homem foi sequestrado de sua residência noite de segunda-feira (19/11) por homens que usavam toucas e estavam vestidos de policiais.

O corpo foi encontrado na zona rural de Altinho, 52 quilômetros de distância de onde foi sequestrado. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores do crime, nem a motivação do mesmo. A polícia Civil está investigando o caso.



(Com informações do Ibirajuba Notícias)

GRÁVIDA DE TRÊS MESES FOI ASSASSINADA PELA CUNHADA, EM SÃO JOÃO - PE

Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde de ontem segunda-feira (19), em São João, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na Travessa Padre Cícero, no bairro Parque Alvorada, a vítima foi Eva Munike dos Santos Caetano, de 19 anos, que estava grávida de três meses, a autora do crime foi a cunhada da vítima identificada como, Adriana de Lima Conceição, ela jogou a faca usada no crime na rua e conseguiu fugir em uma moto Shineray.

Os motivos que levaram Adriana a assassinar a cunhada não foram informados, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a Polícia Militar segue em diligências para prender a assassina.



Fonte: Portal Agreste Violento