quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Armando defende política fiscal austera no Governo Dilma

Senador eleito diz em entrevista à Rádio Senado que governo deve deixar de lado gastos supérfluos. De acordo com Armando, para se ter uma redução na taxa de juros real consistente, nos próximos anos, o Brasil precisa ter uma política fiscal mais austera e um maior compromisso com o equilíbrio das contas públicas.

WWW.BUDEGANORDESTINA.COM

Belo Jardim se organiza para Festa de São Sebastião

A Festa de São Sebastião, padroeiro de Belo Jardim, promete movimentar a cidade e conta com atrações que farão a alegria do público.

A tradicional Festa de São Sebastião promete movimentar a cidade de Belo Jardim nos dias 18, 19 e 20 de janeiro. Além dos festejos religiosos, o evento deve reunir milhares de pessoas no Pátio de Eventos para celebrar o padroeiro do município.

Confira a programação da festividade:

Dia 18
The Fevers
Detonautas do Forró

Dia 19
Banda Trifase
Forró da Pegação
Laços de Mel

Dia 20
Forró dos Firmas

Todos os shows acontecem a partir das 22h, com entrada gratuita.

Eveline Gonçalves
Do Portal Agreste PE

Alvinegro vai no 4-4-2 para a estréia no Pernambucano contra o Ypiranga.

Na tarde desta terça-feira (11), tivemos o coletivo apronto do Central Sport Club, visando à estréia no Pernambucano 2011, contra o Ypiranga, nesta quinta-feira (13), às 20h, na Arena Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

O treinamento aconteceu no ninho do gavião.

O treinador Maurício Simões armou o time no esquema 4-4-2 com:

Sérvulo; Gustavo, Valnei, Émerson e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrik; Harley e Danilo Pitbull.

Este deverá mesmo ser o time da patativa da estréia.

Mas tudo pode acontecer e quem sabe não poderemos ter o time no esquema 3-5-2, feito foi utilizado no amistoso contra o Treze, na última sexta-feira (07).

O coletivo foi vencido pelos titulares, por 1x0, gol de Rosembrik, cobrando falta.

Muitos torcedores acompanharam o coletivo, pela conta que fizemos, tivemos cerca de 100 alvinegros.

blogdobergaraujo.blogspot.com

Em tempo...

Ontem foi a data de aniversário do colega de profissão Geraldo Silva, que é dono de uma personalidade forte e polêmica. Ao amigo, o desejo de paz e equilíbrio!

Troca de elenco em Nova Jerusalém

Raphael Viana não virá mais para Nova Jerusalém, quando interpretaria Pilatos. No lugar dele virá Sidney Sampaio, um dos atores que mais recebe cartas na Rede Globo. Outra mudança é Othon Bastos, que não foi liberado pela emissora para viver Herodes na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Ao que tudo indica ficará em seu lugar o não menos talentoso Carlos Reis, prata da casa, que conhece como ninguém o megaespetáculo, por já ter interpretado uma série de papéis importantes. A começar pelo protagonista Jesus.

Primeira visita oficial

A Penitenciária Juiz Plácido de Souza recebe às 9h30 desta quarta-feira a visita da secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes. Trata-se da primeira visita oficial dela a Caruaru, que inclui também conhecer o terreno onde será erguida a tão aguardada Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac).

Obras de abastecimento na zona rural aguardam licença ambiental

O presidente da Compesa, Roberto Tavares, já homologou o resultado da licitação para a contratação da empresa que vai executar obra de implantação do sistema de abastecimento de água da zona rural de Caruaru, beneficiando cerca de quatro mil famílias das seguintes comundades: Malhada de Barreiras Queimadas, Cachoeira Seca, Contendas, Jacaré Grande, Juá, Juriti, Lajes, Peladas, Rafael e Riacho Doce.

O projeto vai custar R$ 6 milhões e deverá ser iniciado em fevereiro, uma vez que a companhia ainda aguarda a liberação da licença ambiental, que esta sob análise da CPRH. De acordo com a companhia, os serviços incluem a implantação e substituição de 66 km de rede de distribuição, além da construção de uma estação de tratamento exclusiva para a zona rural do municípi