sábado, 14 de setembro de 2019

HOMICIDIO: Ex-presidiário é assassinado a tiros em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Um ex-presidiário foi assassinado na manhã deste sábado (14), em Caruaru, Agreste pernambucano. Edson André de Oliveira, 26 anos, foi morto a tiros, próximo ao Residencial das Palmeiras, que fica entre o Sítio Campo Novo de Baixo e a Vila Serena.

Após perícia no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Civil irá investigar.

VEREADOR PARAIBANO FOI MORTO A TIRO AO TENTAR SOCORRER VITIMAS DE ACIDENTE

O vereador da cidade de São José de Piranhas (PB), Ronaldo Cunha, de 40 anos, foi morto com um tiro no peito na noite dessa sexta-feira (13). Ele também era policial militar reformado.

De acordo com a Polícia Militar na cidade, dois bandidos roubaram uma moto na região e quando tentavam fugir, se chocaram com outra moto onde estavam uma mulher e uma criança.

O vereador teria ido socorrer as vítimas do acidente, mas um dos criminosos imediatamente disparou um tiro que o atingiu no peito. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu à gravidade do ferimento.

Dois suspeitos do crime foram presos na estrada que liga São José de Piranhas à cidade de Cajazeiras.

Os dois foram ouvidos na delegacia de Cajazeiras, onde foram levados para a carceragem. Não há informações sobre o estado da mulher e da criança que se acidentaram na ocorrência.

Ronaldo Cunha era filiado ao PC do B e foi eleito vereador de São José de Piranhas em 2016, com 610 votos.


Fonte: Portal Correio

SEGURANÇA FOI EXECUTADO NO MUNICÍPIO DE BEZERROS- PE

Um segurança foi morto a tiros na manhã deste sábado (14), no Sítio Sapucarana, na zona rural da cidade de Bezerros. Riverson Kleber, que era conhecido por "Mago Vigia", estava trabalhando quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que até o presente momento, não foram identificados. O “Mago Vigia” era uma pessoa muito querida na comunidade.

A Polícia Militar isolou a área do crime e após a perícia do IC, o corpo do segurança foi encaminhado para o IML de Caruaru.