segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Outras (tentativa de homicídio) - Por volta das 02h00 a permanência informou que a vítima havia sido esfaqueada por seu companheiro na altura do pescoço. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e posteriormente ao Otávio de Freitas. Foram realizadas diligências e conseguiram localizar o imputado, que foi detido e conduzido a DP de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito.
Acidente com lesão corporal - chegando ao local haviam duas vítimas, que segundo populares uma das vítimas teria sido atropelada por uma moto, após o atropelamento o motoqueiro se evadiu do local, deixando pra traz uma passageira que também se vitimou no acidente. As vítimas foram socorridas, foram realizadas incursões a fim de localizar o motoqueiro, sem êxito, uma vez que a passageira não quis dar nenhuma informação do motoqueiro.

Copa São Paulo de Futebol Júnior termina nesta semana

O título do campeonato vai ser decidido entre Corinthians e Fluminense. O jogo está marcado para a quarta-feira, às 9 da manhã no horário do Recife.

Arena Pernambuco vai passar por inspeção da FIFA em março

A visita vai ser feita pelo todo poderoso secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke. Ronaldo Fenômeno e Pelé também podem aparecer para dar uma olhada nas obras do estádio em São Lourenço da Mata.

E se a Seleção Brasileira vai mal no campo, na areia está bem melhor...

A seleção masculina de futebol de areia começou a temporada vencendo o Desafio Internacional. Venceu por 4 a 2 a seleção do mundo, formada pelos melhores jogadores de todas as outras seleções. Não existe time pra vencer o Brasil nessa categoria.