quarta-feira, 20 de julho de 2011

dia de festa




O leão do Capibaribe





A terça feira é dia do leão santa-cruzense. O discreto radialista
Tem desempenhado funções de narrador de futebol; repórter, comentarista esportivo e político.


Ferreira silva é um dos mais queridos membros da imprensa santa-cruzense e merece todos os nossos votos de felicidade.

Vereadores participarão de Audiência Pública

O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo, convocou os vereadores que compõem esta Casa de Lei para participarem de uma importante Audiência Pública que ocorrerá no próximo dia 21 de julho, às 10:00h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião serão discutidos amplamente assuntos referentes ao não pagamento do INSS dos funcionários da administração pública municipal, juntamente com os representantes do INSS, Ministério Público Federal e Estadual, Prefeitura Municipal e SINDUPRON.

Diogo Moraes e a Educação

O deputado estadual Diogo Moraes, vice-líder do PSB na ALEPE, não está poupando esforços para implantar um campus da UPE em Santa Cruz do Capibaribe e em Surubim. O parlamentar pretende, com esta medida, atender as necessidades educacionais da região bem como promover a inserção no local de profissionais especializados. Conversas neste sentido estão sendo articuladas com o governador, Eduardo Campos; o secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja e o reitor da Universidade de Pernambuco, Carlos Fernando de Araújo Calado.