sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vereador Galeguinho de Serra Branca se envolve em acidente automobilístico na BR 412


O vereador e pré-candidato a prefeito de Serra Branca, Josenildo Gonçalves, popularmente chamado de Galeguinho, se envolveu num acidente no início da tarde desta sexta-feira (08) próximo a entrada para o município de Gurjão, na BR-412.

Segundo informações, O acidente ocorreu próximo a Barraca do Alex entre São João do Cariri e Boa Vista.

Três veículos se envolveram no incidente, mas ninguém ficou gravemente ferido. O vereador prestou socorro as demais vítimas e esperou a chegada da PM para os procedimentos de praxe.

Os carros envolvidos foram um Chevete com placa de Caicó-RN, uma Strada da empresa Esse Engenharia e ainda uma S-10 conduzida pelo vereador Galeguinho.

A polícia esteve no local realizando os primeiros procedimentos para apurar o motivo do acidente.

De Olho no Cariri

HOMICIDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE - PE

Na tarde desta sexta-feira (08) mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Cohab. De acordo com as informações, a vitima foi Matheus Henrique Gomes Ferreira (21 anos) foi morto com 02 disparos de arma de fogo.

A vítima morava na Rua Aniceto Jacinto Ramos no bairro São Miguel também aqui em santa cruz do Capibaribe, ele estava conduzindo uma motocicleta de cor preta quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos que estavam em outra moto Honda CG de cor preta e armados efetuaram vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver cal 38.

De acordo com testemunhas, os criminosos efetuaram mais de 15 tiros, sendo que dois deles atingiram a vitima no braço direito e na parte de trás do pescoço, sendo que o projetil desse último ficou alojado no nariz. A vítima ainda chegou a correr para um bar nas imediações, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo antes mesmo de receber qualquer socorro.


Um dos disparos efetuados pelos bandidos atingiram uma mulher identificada como sendo Esliane Alves Cardoso, de 26 anos de idade, que estava na porta de sua residência. Os tiros segundo a Polícia Civil acertaram a mulher na virilha, sendo a mesma socorrida por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde foram feitos os procedimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.


Os disparos ainda atingiram um automóvel Fiat Pálio de cor branco, uma arvore e a porta da mulher que foi ferida. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e corpo do Mateus será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Vale destacar que a dupla criminosa fugiu pela Rua Castro Alves tomando destino ignorado. A vítima fatal já cumpriu pena em uma penitenciária pelo crime de homicídio.

Delegacia de Serra Branca desarticula grupo que cometia furtos e arrombamentos a residências na cidade


A equipe da Polícia Civil em Serra Branca, comandada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro, realizou até o final do dia de ontem um trabalho de identificação de responsáveis por diversos furtos a residências no município. Nas últimas semanas, apenas uma casa que está fechada chegou a ser arrombada três vezes e de lá vários objetos foram levados.

Foram apreendidos 2 menores de 15 anos e eles confessaram a prática dos crimes. A partir de sua confissão, os adolescentes revelaram também as pessoas que compraram os objetos fruto de furto.

Duas mulheres foram autuadas por receptação, sendo que uma comprou os produtos sem informações de que eram roubados e outra, antiga conhecida da polícia, sabia que estava alimentando o crime e foi responsabilizada por receptação dolosa.

O delegado Dr. Rodrigo Monteiro disse que a polícia não vai parar a investigação por aqui e o próximo passo é descobrir se os menores eram usuários de droga e cometeram o crime para alimentar o vício.

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM TUPANATINGA

Um rapaz de 18 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (6), na Rua Delmiro Almeida no município de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro preto, desceram e efetuaram disparos de arma de grosso calibre, os tiros atingiram José Paulo Gama Pereira, em várias partes do corpo e cabeça, ainda de acordo com a polícia, a vítima era envolvida em diversos roubos e tráfico de drogas. Populares não souberam dizer quem seriam os assassinos, a Polícia Civil esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e o corpo foi recolhido para o IML de Caruaru.

PM E PRF RECUPERAM CARGAS ROUBADAS EM PESQUEIRA


Por volta das 22:10 horas da Quinta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada pelo Serviço e Inteligência da 8ª CIPM para averiguar, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, um galpão às margens da BR 232, em Pesqueira, onde possivelmente estaria um caminhão roubado em São José da Lajes -AL.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local quebraram o cadeado do galpão e conseguiram recuperar dois caminhões roubados, sendo eles: Mercedes L 1620, placa de SC, carregado com material de construção e Mercedes L 1620, placa de AL, carregado de cerâmica.

A Polícia Civil também esteve no local para tomar às devidas providências conforme suas atribuições.

Até o presente ninguém foi preso, a polícia se encontra realizando diligência para prender alguns dos componentes da quadrilha.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANDO DO BRASIL EM CUPIRA


Por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira (08), foram ouvidos tiros e explosões nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Cupira, os bandidos fortemente armados renderam dois vigias de rua e os usaram como escudos humanos, eles ainda fizeram de reféns pacientes que estavam sendo transportados por uma Kombi da Prefeitura da cidade, que estavam sendo levados para outras cidades para fazerem tratamento médico. Os marginais que estavam em aproximadamente 10 indivíduos, ainda espalharam grampos pela BR 104, para dificultar o trabalho da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido e não houve confronto.

Na ação que durou poucos minutos, os elementos subtraíram uma certa quantia em dinheiro da agência, porem o valor ainda não foi informado e ainda destruíram parcialmente a edificação onde funciona o banco. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar identificar e prender os criminosos e agora pela manhã o Instituto de Criminalística – IC e a equipe do Rastro, irão periciar o local para tentar localizar alguma impressão digital deixada pelos meliantes que conseguiram fugir.

IDOSO MORRE ATROPELADO POR UMA MOTOCICLETA NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU



Um aposentado morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (07/4) em Caruaru. O fato ocorreu por volta das 10h30 na Rua Esdras de Farias, próximo a Praça de João Cabeludo. A vítima, José Severino da Silva, de 77 anos, estava indo a casa do sobrinho, quando foi atravessar a via foi colhido violentamente por uma moto XTZ 250 preta, placa PGA-8282 de Gravatá e o condutor teve ferimentos leves e se evadiu do local.

O Comissário Antônio, informou que durante a tarde o condutor da motocicleta, um adolescente de 16 anos, foi apresentado na 2ª Delegacia pela sua advogada e alegou ter pego a moto do primo sem o consentimento do mesmo, ele foi ouvido e liberado e quanto a questão de que ele pegou a moto sem a permissão do proprietário, isso está sendo investigado pelo delegado Dr. Frederico Marcelo, que vai instaurar um inquérito. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML local.

DESENTENDIMENTO ENTRE VIZINHOS POR CAUSA DE FOFOCA ACABA NA BALA, EM ANGELIM

Um desentendimento entre vizinhos por conta de fofoca acabou na bala na noite desta sexta-feira (8), em Angelim, no Agreste.

De acordo com a Polícia Militar que foi chamada para atender a ocorrência, após um desentendimento entre dois vizinhos no bairro da Invasão, um elemento identificado pelo vulgo “Bibiu”, sacou um revólver e efetuou um disparo contra o vizinho identificado como Carlos Eduardo da Silva, 18 anos, que foi lesionado de raspão nas costas, a PM informou que não conseguiu localizar o autor dos disparos, a vítima foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.

ÁGUAS BELAS – COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO NO DISTRITO DE CURRAL NOVO

Um comerciante foi vítima de assalto na noite desta sexta-feira (8), o fato aconteceu no distrito de Curral Novo na área rural de Águas Belas, no Agreste pernambucano.

A vítima disse a Polícia Militar que foi surpreendida com a chegada de dois elementos que estavam em uma motocicleta e armados de revólver, o garupa desceu, entrou no estabelecimento de onde roubou cerca de 20 celulares, após o roubo os marginais desapareceram tomando destino ignorado, a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.