domingo, 18 de junho de 2017

Mulheres são presas com mais de 5 kg de maconha em Carpina

Três mulheres foram presas por tráfico de drogas, na manhã do ultimo sábado (17), na Rua da Linha, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A prisão foi realizada por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo sargento Grimauro, que realizavam a Operação Caixa Seguro.

Os militares realizavam incursões quando abordaram um jovem, que portava um cigarro de maconha. O suspeito apontou o local onde havia comprado o entorpecente.

No imóvel indicado os policiais encontraram 5.265 KG de maconha, que estavam dentro de uma mochila embaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. A droga, segundo as moradoras da residência, foi deixada por um mototaxista e pertencem
ao traficante, Jaderson Gouveia da Silva, conhecido como “Alma de Gato”, que foi preso essa semana.

Ainda no imóvel foram encontradas a quantia de R$ 500,00 em espécie, um aparelho celular, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio para embalar a droga.

Ana Paula da Silva, 28 anos, Lindinalva Maria do Nascimento Santos, 34 anos, e Jaqueline Almeida de Oliveira, 27 anos, foram autuadas por tráfico de drogas e associação criminosa. O trio foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi decretada a prisão das acusadas.

SÃO JOÃO 2017 = QUADRILHAS DE RUA FESTIVAL BIU E GOGÓ.


São João 2017
de Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco foi realizado na noite deste sábado na rua José Ramos Neto a conhecida Rua do Arrame no Bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe mais uma quadrilha de rua do festival Biu e Gogó.

Veja o vídeo.


A Rádio IGM FM 88.9
Transmitiu tudo ao vivo com o comunicador do povo Paulo Viana Rádio IGM FM a Primeira também no São João.

Hoje será no calçadão Miguel arrais as 17 horas mais uma quadrilha do Festival Biu e Gogo transmissão da Rádio IGM FM 88.9. Vamos juntos no São João 2017.

Mega-Sena acumula e prêmio passa de 26 milhões de reais

Foto: Fernanda Oliveira/Liberdade

Realizado na noite de sábado (17), em Conceição de Mato Dentro, Minas Gerais, o sorteio do concurso 1.940 da Mega-Sena. Não houve acertador com seis dezenas e o prêmio vai a 26 milhões e 700 mil reais no sorteio de quarta-feira (21), segundo a Caixa Econômica Federal.

Dezenas sorteadas: 09 – 13 – 16 – 17 – 36 – 47.

A Quina saiu para 95 apostadores e cada um receberá 22 mil reais. A Quadra premiou 6.468 com 461 reais cada.

A MELHOR CARNE DE BODE E AS MELHORES COMIDAS.


Sabor e qualidade tem nome Bar e Restaurante da Madrugada do Petrônio com comidas de qualidade e a melhor carne de bode da cidade de Santa Cruz do Capibaribe você encontra no Bar e Restaurante do Petrônio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

O Bar e Restaurante da Madrugada fica em frente a delegacia de Platão de Santa Cruz do Capibaribe - PE ótimo atendimento e as melhores comida da região.




Abertura da 26ª edição do Salão do Artesanato acontece neste domingo em Campina Grande


A abertura da 26ª edição do Salão do Artesanato ocorre neste domingo (18), em Campina Grande. Com o tema “Das águas que renovam a esperança nasce o desenvolvimento”, a estimativa é que o evento receba, até o dia 2 de julho, 50 mil pessoas, com vendas em torno de R$ 1 milhão. A realização é do Governo do Estado por meio do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP), vinculado à Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde).

Inspirados no artesanato de raiz, focado na identidade do povo paraibano, os 333 artesãos selecionados por Edital Público de Chamamento irão comercializar peças confeccionadas com metal, madeira, fibra, algodão colorido, couro, habilidades manuais, osso e tecelagem, entre outras tipologias. Ao todo, são 80 municípios participantes, contemplando oito regiões do Estado, beneficiando mais de duas mil pessoas envolvidas.

A gestora do PAP, Lu Maia, explicou que o tema da 26ª edição do Salão do Artesanato foi em homenagem à transposição do Rio São Francisco. “As águas que chegam à Paraíba representam a esperança do artesão em dias melhores. Grande parte deles vive em regiões de seca severa, tendo dificuldades para plantar e até para colher a matéria-prima do seu trabalho, a exemplo do barro”, disse.

Lu Maia destacou, ainda, as parcerias formadas pelo Governo do Estado para a realização do Salão do Artesanato. “Além de toda a estrutura montada pelo Governo do Estado, com o auxílio de várias secretarias, teremos ainda posto do Banco do Brasil, alunos e professores do IFPB, da UFCG, auxiliando na montagem. Tudo resultará em uma boa estrutura tanto para os visitantes quanto para os artesãos, para todos os profissionais envolvidos com o evento”, afirmou.

Atrações culturais

Além das peças confeccionadas pelos artesãos, outro destaque desta edição do Salão do Artesanato são as atrações culturais. Com prioridade na identidade cultural paraibana, quem visitar o Salão do Artesanato poderá ouvir o melhor do forró, baião, xaxado, MPB, teatro de bonecos e danças folclóricas.

Ainda de acordo com Lu Maia, as atrações também contemplam o público infantil. “Além disso, teremos desfiles de Moda PAP, um projeto do PAP que objetiva apresentar a moda de forma autêntica, mostrando as tipologias de fios existentes no Programa do Artesanato, a exemplo da renda renascença, do fuxico e do bordado”, completou.

Serviço

26ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba

Período: de 18 de junho a 2 de julho

Abertura: 18/6, às 19 h

Horário de visitação: das 14 h às 21 h

Entrada: Gratuita


Endereço: Rua Miguel Couto, 227 – próximo ao Parque do Povo

PM PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM SÃO BENTO DO UNA

Ação teve a participação do BEPI e efetivo da 2ª CPM


Na noite da ultima sexta-feira (16) equipes da 2ª CPM/15º BPM BEPI, se deslocaram até à zona rural de São Bento do Umn, Agreste pernambucano, para localizar indivíduos que estariam praticando roubos a residências na região. Através de denúncias de populares que reconheceram um veículo em um dos roubos e indicaram a residência de José Decildo Vilela de Azevedo, de 53 anos.


Chegando no local, o mesmo estava em frente à sua residência e quando perguntado se havia alguma arma dentro de sua casa, o mesmo permitiu a entrada do policiamento e informou que estaria de posse de 03 espingardas e vários cartuchos. Também foi localizado o veículo que segundo populares, estaria envolvido nos roubos, e vários objetos os quais o imputado não conseguiu comprovar a origem.


Também foram localizados os imputados Luciano Cordeiro de Azevedo Júnior, 20 anos, e Geildo Melo da Silva, 34 anos, os quais também teriam participação nos roubos. Os imputados, juntamente com o armamento e objetos apreendidos foram encaminhados para a 15ª DESEC em Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-104 EM PÃO DE AÇÚCAR.


Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-104 próximo ao parque de vaquejadas Araguaia em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Pernambucano.

De acordo com informações repassadas pela equipe do SAMU, os irmãos que estavam em uma motocicleta entraram na pista de rolamento aonde vinha um ônibus da empresa Gontijo, o qual tentou frear, porém, não obteve êxito e acabou batendo no veículo.


As vítimas foram José de Anchieta Moura, de 28 anos de idade, este, que devido aos ferimentos não resistiu e faleceu no local, e Lázaro Soares de Moura, de 22 anos de idade, o qual foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe.

Com a força do impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída debaixo do ônibus. As vítimas residem no município de Taquaritinga do Norte. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o Boletim de Ocorrência.

Foi realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru.

“Festas juninas estão sendo violentadas no Nordeste”, diz Santanna


Santanna – o cantador (Foto: Claudiana Silva/Liberdade)

Santanna – o cantador, uma das atrações deste sábado (17), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, fez forte declaração em defesa da música nordestina. Ele só entrou na grade de programação do São João após longa negociação com a organização da festa.

O artista disse que é preocupante a invasão dos sertanejos no período junino e culpou os gestores. “Os gestores são culpados por essa mudança. Vão acabar com a festa, que está perdendo a essência. A coisa que não tem alma não consegue sobreviver”, desabafou.

Para Santanna, as festas juninas no Nordeste estão sendo “violentadas”. “Eu fico triste com uma festa como essa seja violentada da maneira como está sendo em várias partes do Nordeste. Vai se tornar um festival comum como acontece em qualquer parte do mundo, uma coisa comum, perdeu a alma e isso preocupa bastante”, disse.

O artista frisou que o compromisso dele é com o povo. “O gestor tem 4 anos, tem 8 anos, mas o povo é sempre, é eterno, meu compromisso é com o povo, se o povo brilhar todos os artistas vão brilhar”, afirmou.

Santanna ainda falou sobre a polêmica envolvendo um funkeiro que está sendo processado pela família de Luiz Gonzaga por versão pornô da música Asa Branca. “É uma falta de respeito, é uma agressão. Essa pessoa que vez isso não sabe o que é ser nordestino, não sabe nada de nossa região. Talvez se soubesse um pouquinho, tivesse pensado duas vezes ou dez vezes antes de fazer a ‘merda’ que fez”, desabafou.

Ouça a entrevista coletiva


Já o cantor Israel Novaes, que também se apresentou na noite deste sábado, no Pátio de Eventos, afirmou, em coletiva, que o Nordeste tem perdido o preconceito cada vez mais em relação ao País inteiro.

Ouça


Outras duas atrações animaram os forrozeiros na noite deste sábado, no Pátio de Eventos: Banda Caru Forró e Vumbora.
Confira a programação deste domingo (18):

Pátio do Forró (Parque de Eventos Luiz Gonzaga)

20h Novinho da Paraíba

21h Silvério Pessoa

22h Nando Cordel

23h Gatinha Manhosa
Polo Mestre Vitalino (Alto do Moura)

10h Banda de Pífano Cultural de Caruaru

12h Derso Luiz e Banda

14h Banda Casca e Nó

15h15 Heleno dos 8 Baixos

16h30 Renan Cruz
Polo Juarez Santiago (Estação Ferroviária)

20h Trio Vai Hoje

22h Trio Cassulas do Forró

23h30 Trio Brilho da Terra
Polo do Repente (Estação Ferroviária)

17h Ivanildo Vila Nova x Raimundo Caetano (repentistas)

18h Caetano da Ingazeira e Barra Mansa (emboladores)

19h Olegário Fernandes (declamador)
Polo Forró do Candeeiro (Parque de Eventos Luiz Gonzaga)

20h Trio Brilho da Terra

21h15 Floro Jr.

22h30 Reginaldo Azevedo

23h45 Matutos do Forró

Polo das Quadrilhas (Estação Ferroviária)

19h Quadrilha Junina Koalinha

20h Boi Tira Teima

21h Balé Popular Avelós

22h Quadrilha Junina Mistura Matuta

Polo Infantil (Estação Ferroviária)

17h Rapha Santa Cruz – “O matuto”

18h Show: A Bandinha

GIRO POLICIAL


PM PRENDE INDIVÍDUO QUE ESTAVA EMPINANDO MOTO EM CALÇADO


Um homem de 27 anos foi preso na tarde deste sábado (17), no município de Calçado, Agreste de Pernambuco.

A PM informou que realizava diligências quando flagrou Fernando Sales Barros, de 27 anos, empinando uma motocicleta em frente ao hospital municipal, os PMs que atenderam a ocorrência disseram que realizaram o acompanhamento e conseguiram capturar o indivíduo e apreender a motocicleta Honda BIZ, cor vermelha, placa KLV-4112. Fernando Sales não quis fazer o teste do etilômetro, ele foi levado para o plantão regional de Lajedo, autuado em flagrante e arbitrada fiança, a polícia não informou se o valor foi pago.

AGRICULTOR É PRESO COM MOTO ROUBADA EM SALOÁ.

Um agricultor foi preso na tarde deste sábado (17), na zona rural de Saloá, Agreste de Pernambuco.

A PM informou que recebeu informações que Wellington da Silva, de 25 anos, estava em um campo de futebol com uma motocicleta Bros roubada, com apoio da Guarda Municipal, os militares realizaram deslocamento ao local onde localizaram o indivíduo e a moto que estava sem placa e com o chassi raspado, com a numeração do motor foi verificado que a placa da moto era OYP-7229, e que era roubada.

O indivíduo informou que havia adquirido a mesma em um leilão, que tinha a nota fiscal e que possuía o veículo a cerca de dois anos, o fato foi desmentido pela companheira dele que revelou que ele estava com a moto a cerca de dois meses.

Wellington foi preso, apresentando a autoridade de plantão na 18ª Delegacia Seccional e irá responder a um TCO.

ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM SÃO JOÃO.

Dois elementos assaltaram um bar na noite da ultima sexta-feira (16), no Parque Alvorada, em São João, Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que eles levaram dois aparelhos celularar e uma quantia em dinheiro, as vítimas foram o dono do estabelecimento e uma atendente, após o assalto os assaltantes fugiram em um veículo Celta, cor branca. Placa PGE-9010, as vítimas receberam a orientação de procurarem a delegacia de Polícia Civil e registrarem Boletim de Ocorrência.

Jovem é detido com moto roubada e adulterada em São Domingos

Na tarde deste sábado (17) por volta das 16h30, policiais realizavam rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde abordaram o suspeito Leandro Bezerra Quixabeira (18 anos), que trabalha como auxiliar de mecânico de motos. Com ele foi encontrada uma moto de modelo Pop de cor vermelha e sem placa.

Ao ser consultado o veículo, foi constatado que se tratava de uma moto com placa PCG-1519, que teria sido tomada de assalto no dia 20 de fevereiro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Durante a análise na moto, foi constatado que também havia adulteração na numeração do chassi e do motor.

Na ocorrência, o suspeito apresentou uma xerox em papel A4 do documento da moto de 2016, que constava a placa QFS-2508 da Paraíba, como sendo deste veiculo.

A moto juntamente com Leandro e todo material, foram entregues na delegacia de polícia de Santa Cruz.


GUARDA MUNICIPAL DO BREJO RECUPERA MOTO, CHASSI E PLACAS DE VEÍCULOS ROUBADOS EM SÃO DOMINGOS

Na manhã da ultima sexta-feira (16) a Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus conseguiu desarticular um desmanche de motos na Zona Rural do município, mais precisamente no Sítio Olho D´água.

De acordo com relatos dos agentes, foram encontradas no local diversas peças de motocicletas, sendo que uma das motos ainda não havia sido alvo dos desmanches. A moto, uma Titan 150Cc de cor vinho e placa PEU-5640. Ainda no local foi encontrado o Chassi de outra moto.

Outras duas placas foram encontradas, sendo elas: PGO-0548 e PFD-6075, sendo ambas motocicletas do modelo 150Cc.

Todo o material encontrado foi trazido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ELEMENTO É PRESO APÓS CAUSAR BADERNA E AMEAÇAR TESTEMUNHAS EM LANCHONETE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


No final da tarde da ultima sexta-feira, 16 de junho, um elemento foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) acusado de causar baderna em um estabelecimento comercial em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco.

De acordo com informações, o efetivo foi informado que em uma lanchonete localizada na Rua Julia Aragão no bairro Novo, alguns clientes entraram em vias de fatos durante uma discussão. A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, porém, um dos envolvidos já tinha se evadido da localidade.

Em rondas, a Guarda Municipal conseguiu localizar o imputado Cicero Fabrício da Silva, o qual não portava nenhum objeto ilícito, entretanto, uma das suas mãos estava bastante machucada. Ao chegar à Delegacia de Polícia, o elemento ainda ameaçou as testemunhas da confusão.

Diante dos fatos, os envolvidos ficaram a disposição do Delegado de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

JOVEM FOI ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na noite deste sábado, 17 de junho, Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, registrou seu terceiro homicídio em menos de 24 horas. O crime de morte aconteceu na Rua José Bezerra da Costa no bairro Santa Tereza.
De acordo com informações, no momento do crime, a vítima estava em uma motocicleta Honda modelo Bros de cor vermelha e placa KKL-7455, a qual consta como produto de roubo.

O 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – informou que quatro elementos em duas motos, sendo uma Honda Biz de cor vermelha e uma Honda XRE-300 também de cor vermelha, se aproximaram do Sebastião da Silva, de 18 anos de idade, vulgo “Thiago Playboy” e efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde o atingiu com um tiro nas costas à queima-roupa, um no peito e outro na cabeça.

A vítima residia na Avenida Teonilo Silvestre no bairro São Cristovão.

A Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, também no Agreste.

O mesmo já tinha várias passagens pela Justiça, inclusive a última ação criminosa frustrada foi no dia 5 de junho de 2017, onde acabou sendo preso com um veículo roubado e alguns aparelhos celulares.

No último domingo, 04 de junho, um elemento foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações, uma guarnição realizava rondas no bairro Rio Verde quando abordou o elemento Sebastião Silva, de 19 anos de idade, o qual estava de posse de uma chave de motocicleta.

Indagado sobre onde estaria o veículo, o imputado apontou a Rua Manoel Lucas de Araújo no bairro São Jorge, e ainda confessou ter o tomado em um assalto no último sábado, 03 de junho, nas proximidades do antigo Mercado de Farinho, no Centro.

O policiamento realizou deslocamento até o endereço, sendo localizada a motocicleta. Durante a operação, dois aparelhos celulares, frutos da ação criminosa, também foram recuperados na residência do acusado, localizada na Rua Teonilo Silvestre no bairro São Cristóvão.

Diante do fato, o elemento foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde serão tomadas as medidas consideradas cabíveis.

ACS-PE: DEPARTAMENTO JURÍDICO EMITE NOTA SOBRE EXCLUSÃO DA PM DE ALBERISSON E NADELSON


A Associação Pernambucana de Cabos e Soldados Policiais Militares e Bombeiros Militares – ACS/PM/BM recebeu sem surpresa a decisão do Secretário de Defesa Social que, estribado em procedimento disciplinar eivado de nulidades por inobservância dos princípios constitucionais da ampla defesa, aplicou sanção disciplinar de exclusão ao Presidente e Vice Presidente da associação.

Não se poderia esperar outra atitude de um governo que, durante todo o processo de campanha salarial da categoria, utilizou-se sempre da arbitrariedade, inclusive prendendo seus líderes, o que foi prontamente rechaçado pela Justiça.

O processo disciplinar em tela foi decidido por um Secretário de Defesa Social que já foi denunciado criminalmente pelo Ministério Público Federal exatamente por forjar processos administrativos contra subordinados, com uso de denunciação caluniosa (art. 339 do Código Penal) coação no curso do processo (art. 344 do Código Penal) e abuso de autoridade (art. 4º, alínea “h” da Lei 4.898/65).

Trata-se de profissional que tem em seu currículo, ainda, um processo por improbidade administrativa em trâmite a 3ª. Vara Federal da Seção Judiciária do Rio de Janeiro/RJ (Proc. nº 0017738-46.2011.4.02.5101), justamente

Por não ter qualquer apego os princípios que orientam a administração dentre os quais a moralidade administrativa.

Resta claro que referida conduta objetiva lançar uma cortina de fumaça para esconder a péssima gestão da segurança pública com aumento explosivo da violência em Pernambuco, sobretudo no que concerne o número de

HOMICÍDIOS.

A associação adotará todas as medidas administrativas e judiciais para sanar essa ilegalidade ao tempo em que reitera sua disposição de luta na busca dos interesses dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de PE.

Dr. Eduardo Morais
Dr. François Cabral
Dr. Jethro Silva Júnior
ADVOGADOS DA ACS/PM/BM

Polícia Civil prende quadrilha que queimava pessoas vivas em Pernambuco


A Polícia Civil apresentou, na manhã da ultima sexta-feira (16), a prisão de uma quadrilha que cometia diversos homicídios e amedrontava os moradores do bairro dos Estados, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. À frente do caso, a delegada Euricelia Nogueira informou que os criminosos atuavam liderando o tráfico de drogas da região e lucravam pelo menos R$ 80 mil mensais com o crime.

Foram presos Vagner das Chagas Candido, o Monteiro, considerado o líder do grupo criminoso e Orlando Timóteo da Silva, que, segundo a polícia, era quem mais cometia crimes cruéis. Além deles, Ednaldo Galindo Vieira, o Gago; Jallysson dos Santos, o Jaja; Geraldo Timóteo da Silva e Igor Matheus Silva de Araújo também foram detidos pela polícia.

A investigação teve início em março de 2017, após uma tentativa de homicídio que não deu certo. Na época, a vítima foi resgatada pela população local e a quadrilha incendiou os carros dos envolvidos no resgate para se vingar.

De acordo com a delegada Polyanna Neris, também responsável pela investigação do caso, a prisão de Monteiro foi realizada dentro da casa dele. Ele explicou que a residência ficava no fundo do terreno dos pais e houve tentativa de fuga. "A casa era bem mobiliada, com um padrão de vida razoável. No momento que a gente chegou, ele tentou fugir pelo telhado, mas conseguimos detê-lo", contou Neris.

A quadrilha atuava em Camaragibe e assustava principalmente os moradores do bairro dos Estados. "Eles vinham praticando diversos homicídios na área e a população estava com medo e constrangida de fazer alguma coisa", complementou a delegada Neris. Para Euricelia, a marca dos criminosos era o requinte de crueldade nos assassinatos.

"Eles machucavam as vítimas com lesões feitas por armas brancas, em seguida elas tinham os corpos queimados ainda vivas", relatou a delegada de Camaragibe. Para ela, o principal objetivo com as mortes bárbaras e violentas era causar medo nos populares e impor um toque de recolher no bairro.

"No dia da prisão do Monteiro tivemos que entrar pelo muro da casa vizinha. A dona da casa ficou muito feliz. Chegou a bater palma, justamente por causa do terror que eles causavam", disse Euricelia. Os assassinatos tinham sempre ligação com o tráfico de drogas da região. Os criminosos vão responder por pelo menos quatro homicídios consumados, incêndio a testemunha, tráfico de drogas, associação criminosa e outros.

Cotidiano/Pernambuco

Credenciamento para imprensa do São João de Santa Cruz do Capibaribe


Teve início na ultima sexta-feira (16) o período de cadastramento para a imprensa que deseja realizar a cobertura do São João da Moda 2017, os interessados devem enviar suas informações para ter acesso ao camarote exclusivo da imprensa e área no backstage onde serão realizadas entrevistas coletivas.

Os profissionais da área de imprensa devem atuar em algum veículo de comunicação e apresentar o CNPJ do veículo, para realizar o cadastramento entre os dias 16,19 e 20 de junho, nos horários entre 14:00h e 17:00h. Para quem deseja se cadastrar presencialmente precisa se dirigir até o escritório do São João da Moda, que fica na Avenida Vinte e Nove de Dezembro nº9.

Aos que preferirem realizar o cadastro online, devem enviar um e-mail para: imprensacadastramento2017@outlook.com; com as seguintes informações: Nome Completo; Nome do veículo; CNPJ da empresa; Cargo; Contato; E-mail; Cidade e Tipo de veículo (todas as informações são obrigatórias).

ESTELIONATÁRIO DE CAMARAGIBE VEM DAR GOLPE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL


Na tarde desta sexta-feira, 16 de junho, um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil pelo crime de estelionato na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado de Pernambuco.

De acordo com informações, um desconhecido havia comprado mercadorias da vítima via telefone, e que o mesmo só iria receber o produto após o pagamento prévio de parte do valor. O suposto comprador realizou o pagamento de R$5.000,00 (cinco mil reais) por meio de um cartão de crédito, sendo o resto quitado através de boleto bancário.

O desconhecido combinou de enviar uma pessoa para vir buscar a mercadoria nesta sexta-feira, 16. A vítima, ao verificar se o dinheiro iria ser repassado pela operadora, constatou que o cartão havia sido clonado e que tudo não se passava de um golpe.


Diante das informações, a vítima entrou em contato com a Polícia Civil, que conseguiu prender em flagrante o acusado José Waldomiro dos Santos Júnior, residente na Avenida Marcia de Windson no município de Camaragibe, região metropolitana do Recife, o qual estava de posse da mercadoria no momento da abordagem no estabelecimento.

Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: Blog Agreste Noticia