terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

NOTICIA...


Na noite de ontem, dia 01 de fevereiro de 2015, após receber informações que estaria ocorrendo um assalto à mão armada em andamento, às margens da BR-232, próximo a um hotel em Caruaru, uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga) deslocou-se de imediato para o local e, ao passar pelo anel viário da BR-104, avistou o veículo roubado, uma moto CG 150, de cor laranja.

Segundo a PM, ao perceber a aproximação da equipe policial, o imputado, Ronaldo Adriano da Silva, 19 anos, abandonou o veículo e fugiu pelo matagal. Os policiais da CIOSAC realizaram buscas no setor, capturando o acusado, e, ao realizar abordagem ao mesmo, foi encontrado um simulacro, uma imitação de pistola 380, utilizada no crime.
O detido e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru, onde já se encontrava a vítima, sendo o imputado autuado em flagrante e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

IDOSO AMEAÇA POPULARES, POLÍCIA MILITAR É ACIONADA E ELE ACABA PRESO EM LAJEDO


Policiais da 2ª Companhia de Lajedo no Agreste prenderam um idoso de 64 anos na manhã desta segunda-feira (2).

Os Policiais militares informaram que receberam uma denúncia que no Sítio Cantinho um homem ameaçava populares com uma espingarda, quando chegaram ao local conseguiram prender o mesmo e localizar duas espingardas. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia de Lajedoe após pagamento de fiança foi liberado.

DESEMPREGADO MORRE AFOGADO EM CARUARU


Foi encontrado morto na beira de um açude, no final da tarde desta segunda-feira (02), no empreendimento Campos do Conde, em frente ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o desempregado, Jailson Rogério Ferreira, de 28 anos, que morava na rua Juazeiro do Norte, no bairro Vassoural.

O pai da vítima, disse que o filho bebia bastante e que estava desaparecido desde o domingo e ontem o seu corpo foi encontrado as margens da represa. Ele acredita que o filho estava embriagado e que morreu afogado.


De acordo com o Comissário Éricles, os sinais apresentados pelo corpo são de afogamento e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Ronaldo Pacas no Falando de Política da Santa Cruz Web TV

O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) participou do Falando de Política dessa segunda-feira, 2 de fevereiro, na Santa Cruz Web TV.

O parlamentar falou sobre meu mandato, sua atuação na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e as novidades do ano 30 na Rádio Vale. Esse ano a emissora vai para o FM e nossa frequência será a 93.1 FM.