domingo, 2 de setembro de 2012

Rádio Liberdade realiza série de entrevistas com candidatos a prefeito do Agreste

A Rádio Liberdade de Caruaru realiza a partir da próxima semana mais uma série de debate com os candidatos a prefeito de 10 cidades do Agreste pernambucano. As entrevistas acontecem a partir da próxima segunda-feira (3) às 11h.
“Há quatro anos nós iniciamos esse projeto de convidar os candidatos de várias cidades da nossa região para apresentarem suas propostas para os eleitores. Nosso intuito, como veículo de comunicação, é contribuir para a democratização das ideias e soluções para as cidades”, informou uma das coordenadoras do projeto, a jornalista Elaine Dias.
As entrevistas acontecem durante todo o mês de setembro, com exceção dos dias 7 (feriado da Independência) e 14 de setembro (debate com os candidatos a vice-prefeito de Caruaru).
O projeto contempla também a participação dos ouvintes que poderão encaminhar suas perguntas ao candidatos através das redes sociais (Twitter - @radiosliberdade/ Facebook – www.facebook.com.br/radiosliberdade) ou encaminhar as perguntas através do painel interativo no site da Rádio Liberdade (www.liberdade.com.br)

Mês de setembro começa com assassinato de dois jovens no Agreste

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (01) no Agreste pernambucano. O primeiro homicídio ocorreu às 18h50, em Agrestina. O jovem Carlos Albenes da Silva, 19 anos, foi morto a tiros n interior da Churrascaria do Abdias, às margens da BR-104.
 
Segundo a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos contra a vítima.
 
Em Caruaru, a primeira vítima da violência do mês de setembro foi um jovem de 20 anos. Ewerton Wilke Cantalice foi morto com quatro tiros por volta das 21h15, no Loteamento Fernando Lyra.
 
De acordo com informações policiais, a vítima foi abordada por um desconhecido que efetuou os disparos, três deles, atingida a cabeça. Ainda segundo a polícia, o jovem teve passagem pela Funase pela prática de roubo.
 
Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru e até o momento ninguém foi preso.