Depois de ouvir o programa da oposição de Brejo da Madre de Deus apresentado pelos radialistas Luiz Nascimento, Erivaldo Alves, Genildo Silva e pelo vereador Nenê do Reboque (PTC), na Rádio São Domingo FM, onde foi dito que o vereador Hilário Paulo (PSD) ao se fazer presente em um acidente envolvendo uma criança que ficou gravemente ferida, teria se abraçado com a mesma e tirado uma selfie para colocar nas redes sociais. Diante da acusação, entramos em contato com o Parlamentar em buscar de esclarecer a verdade sobre o fato.
“MEU TELEFONE NEM SELFIE TIRA, ELES SÓ SE PREOCUPAM EM MENTIR E FAZER O MAL” DESABAFA HILÁRIO
O vereador Hilário nos recebeu em sua casa e negou ter tomado tal atitude. Se mostrando chateado o Parlamentar desabafou:
“A gente fica triste porque são pessoas que só procuram fazer o mal e não se preocupam com as pessoas”.
Hilário informou que estava saindo de sua residência na quinta-feira passada, quando uma pessoa chegou em sua casa pedindo ajuda para socorrer uma criança que teria sido vítima de um acidente.
“Quando eu cheguei à criança, que eu acredito que seja um menino especial, estava sangrando e as pessoas muito desesperadas. De pronto me disponibilizei para socorrê-la no meu carro e pedir para minha amiga Jucilene colocar a criança no colo dela e sentou no banco do meu carro e socorremos a criança para a Policlínica que de pronto foi atendida”, explicou.
O Vereador se mostrou magoado por seus adversários utilizarem uma fatalidade aonde à criança se encontra em coma, para fazer politicagem, usando de mentiras que tem o único objetivo de lhe prejudicar.
“Eles fazem um programa que a única proposta deles, é falar mal de mim! Estou a mais de 20 anos trabalhando e ajudando o povo na área da saúde, inclusive já servir alguns parentes de gral bem próximo desses, nem por isso precisei tirar um selfie, até porque, meu celular como você pode ver, não tem esse tipo de função”, relatou.
Hilário afirmou que quando utiliza uma emissora de rádio é para apresentar seu trabalho, enquanto seus adversários partem para o desespero, somente com o proposito de lhe caluniar e falar mentiras a seu respeito.
Ainda durante a entrevista, o Vereador destacou que já solicitou a copia do programa e que pretende acionar a justiça para que eles provem o que foi dito na emissora de rádio.
Ouça a entrevista:
“ISSO É GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER”, CLASSIFICA JOVEM QUE AJUDOU NO SOCORRO
A reportagem conseguiu falar com a jovem Jucilene Silva de Souza, ela foi à pessoa que pegou a criança no colo e ajudou no socorro. Na oportunidade ela narrou como tudo aconteceu:
“Eu estava na casa de minha irmã quando meu cunhado chegou correndo e disse que o menino tinha sofrido um acidente. Eu fui lá ver e observei que a criança estava no chão, chorando e todo ensanguentado. Mandei na mesma hora chamar Hilário, pois a mulher já tinha ligado para o SAMU que não apareceu... Hilário estava saindo e aí foi até o local do acidente, então peguei o menino nos braços e levei com migo no carro dele até a Policlínica aonde permaneci até a mãe da criança ir para Recife”.
Jucilene garantiu que em momento algum o vereador pegou no telefone para tirar fotos e considerou as criticas uma falta de sensibilidade e respeito.
“Ele não pegou no celular para tirar selfie, Hilário saiu desesperado comigo que estava com o menino ensanguentado, inclusive a camisa dele melou de sangue também... Isso é gente que não tem o que fazer, Hilário não pensou em nada de política e nem de tirar selfie, nem nada. Eu desafio eles a dizer na minha cara para eu desmenti-los e contar a verdade”, desabafou.
A jovem ainda nos levou até o local do acidente e informou como tudo aconteceu, inclusive, o local que a criança estava caída e a forma que a criança foi socorrida.
Ouça a entrevista:
“ESSAS PESSOAS ESTÃO QUERENDO SE APROVEITAR E JOGAR A POPULAÇÃO CONTRA HILÁRIO”, DIZ PAI DA CRIANÇA
Logo depois de falar com a jovem Jucilene, procuramos o pai da criança para falar sobre o assunto. Na oportunidade Josenildo Lino de Assis, lamentou as críticas que foram ofertadas ao vereador Hilário e desabafou pelo fato de seu filho ter sido usado como motivo de politicagem.
“Eu estava em casa deitado descansando depois de ter chegado do serviço, quando as pessoas chegaram dizendo que meu moleque tinha sido acidentado e que uma moto tinha batido nele. Fui até a policlínica e lá estava o rapaz que bateu nele, que falou que tinha tirado ele do sol e aí Hilário pegou o carro e o levou para policlínica”, narrou.
O Pai da criança disse que a informação divulgada na rádio não condizia com a verdade e que Hilário não tinha registrado nenhuma fotografia.
“Eu não acredito nisso, dele querer aparecer em cima de uma tragédia. Ele não tentou aparecer em cima do meu moleque, essas pessoas estão querendo se aproveitar e jogar a população contra Hilário, mas Hilário não tem nada a ver com isso e só fez o papel dele, como qualquer um de nós faríamos e agradeço a ele por isso”, concluiu.
Ouça a entrevista:Fonte: Blog Agreste Noticia