segunda-feira, 30 de maio de 2016

Adolescente de 17 anos é moto a pedrada; na terra das confecções


Foi morto a pedrada durante a madrugada desta Segunda-feira (30), o adolescente Jefferson Pereira da Silva, de 17 anos de idade, que residia na Rua Adjani da Silva, no Bairro Nova Morada; em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu em um matagal por trás dos hotéis que ficam nas imediações do Moda Center Santa Cruz.

Segundo informações de familiares, o jovem saiu de casa na noite do Domingo (29) e não informou pra onde iria. Durante a manhã de hoje, o corpo foi encontrado por populares que, acionaram a equipe da Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) para realizar o isolamento da área do crime, até a chegada da Polícia Civil.



“Jeferson” estava com a cabeça parcialmente esfacelada; já que o assassino ou os assassinos usaram uma pedra para cometer a barbárie. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.


EM LAJEDO, MENORES SÃO DETIDOS ARMADOS COM ESPINGARDA E TOUCA NINJA


Por volta das 19h00 de sábado (28/5), a Polícia Militar apreendeu dois menores que estavam de posse de uma motocicleta, uma espingarda calibre 22, municiada com 10 munições intactas, e uma touca ninja, as margens da BR-423, na cidade de Lajedo, no Agreste pernambucano.

Segundo a PM, o efetivo militar daquela cidade realizava ondas com abordagens quando visualizou os suspeitos as margens da BR, ao ser verificado a situação dos indivíduos, foi constatado que um deles havia jogado uma arma ali próximo, que foi encontrada após uma varredura no local.

Os menores de 14 e 17 anos, moradores daquela cidade, foram levados para o plantão da 18ª DESEC em Garanhuns e apresentados à autoridade policial para as devidas providências.

ACIDENTES NA PE 160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE


Motociclista ferido não resiste e morre no Hospital Municipal em Santa Cruz

Foto do blog do ney

Faleceu no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na noite do ultimo sábado (28), o popular Samuel Valdomiro de Souza, 36 anos, residente no Sítio Magana, Zona Rural de Santa Cruz, vítima de acidente de trânsito.

De acordo com as informações Samuel trafegava pela PE-160 quando foi atingido na traseira do veículo, por um carro, modelo Hilux. Com o impacto, a vítima acabou caindo embaixo de um Toyota que passava no local lhe ferindo gravemente. O fato aconteceu próximo ao Moda Center Santa Cruz.

A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal. Ele ainda chegou a realizar exames de Raio-X no Materno Infantil, e retornou ao Hospital, onde não resistiu e foi a óbito.

Popular sofre acidente de moto na PE-160 e é encaminhado para HRA

Na noite de sábado também teve mais uma vítima de acidente envolvendo motocicleta, deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. O acidente ocorreu na PE-160 nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, e teve como vítima Isac Riva de Carvalho, 33 anos, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Não foi informado em quais circunstâncias, Isac sofreu a queda da moto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e após atendimentos no Hospital Municipal, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Não foi informado também quais as possíveis farturas e lesões da vítima.

No momento deste acidente, equipe do Samu já estava em outra ocorrência, que aconteceu nas proximidades do Centro de compras, na PE-160, e que envolveu uma moto, uma Hilux e uma Toyota, deixando uma vítima fatal.


MOTOQUEIRO MORRE AO CAIR DA MOTO EM BOM CONSELHO

No Sítio Mocós, proximidades do Distrito de Logradouro dos Leões, zona rural de Bom Conselho, um agricultor de 26 anos, identificado como Luiz Carlos Alves da Silva, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e se chocasse violentamente no chão causando traumatismo craniano, a vindo a óbito no local.

Polícia Militar foi acionada, porém ao chegar no local do acidente a moto da vítima não se encontrava mais naquele local. A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo o corpo da vítima encaminhado para o IML da cidade de Caruaru no Agreste pernambucano.

A delegacia da cidade de Bom Conselho vai investigar o acidente.

Jovem é executado no municipio de Brejo da Madre de Deus


Na manhã de domingo (29) a região registrou mais um crime de homicídio, desta vez o fato aconteceu no Sítio Olho D’água do Púcaro, Zona Rural de Brejo da Madre de Deus e vitimou Jorge Luiz de Souza Araújo de 19 anos. De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu no início da manhã (por volta de 5h), no chamado bar “Pé da Serra”.

Segundo informações da Polícia Civil, que esteve no local realizando o levantamento do corpo, Jorge foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, que lhe atingiram na cabeça e quatro na altura do peito. Não é de conhecimento da polícia quantas pessoas participaram da ação.

Policiais Militares afirmaram que a vítima já era conhecida da justiça. Não souberam informar, porém, por quais crimes Jorge já deu entrada na delegacia.

Há alguns dias ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Na ocasião, os tiros lhe atingiram na perna. A polícia investiga se os crimes têm ligações.

O corpo está sendo levado, nesse momento, para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para os procedimentos legais, antes de ser encaminhado ao IML de Caruaru.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO