quinta-feira, 26 de maio de 2022

João Gomes, Wallas Arraes, Fulô de Mandacaru, programação infantil e quadrilhas são algumas das atrações do São João de Paudalho 2022


Com uma festa democrática, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, anunciou nesta quinta-feira (26) a programação do São João na cidade que fica na Mata Norte de Pernambuco. Com o tema: ”São João Linda Flor da Mata”, o festejo junino reunirá atrações do forró tradicional, estilizado, brega, quadrilhas e a novidade da edição: o São João Infantil. A homenageada do ano será Elvira Gusmão, matriarca da Quadrilha Rosa Linda, Linda Rosa. “A gente preparou uma festa democrática que tem o forró e as quadrilhas como protagonistas, mas também temos o estilizado, o brega e a programação infantil. Nós queremos que o nosso São João seja a celebração da família”, comentou o prefeito Marcelo Gouveia.

Os shows ocorrerão entre os dias 15 e 19 de junho, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro do município. Na quarta-feira (15), sobem ao palco Fagner Dias e Amandinha (20h), Felipe Farra (22h) e João Gomes (00h). Na quinta-feira (16), quem faz a festa é a banda Vilões do Forró (20h), Conde Só Brega (22h) e Fulô de Mandacaru (00h). Na sexta-feira (17), o São João fica por conta de Thomas Playboyzinho (20h), Raphaela Santos (22h) e Nádia Maia (00h). No sábado (18), a programação continua com Rosimar Lima (20h), Wallas Arraes (22h) e o Japãozin (00h). No domingo (19), quem se apresenta é Eduarda Alves (20h), Petrúcio Amorim (22h) e Geraldinho Lins (00h).

Apresentações de Quadrilhas - Fortalecendo a cultura popular, Marcelo Gouveia anunciou que haverá apresentações de quadrilhas em um grande palhoção montado também no Pátio de Eventos Beira-Rio. No dia 23 de junho, a partir das 20h, quem se apresenta é a quadrilha Fogo no Pé e às 21h a Rosa dos Ventos. Após o espetáculo, terá show com Joebson Vaqueiro, às 22h. No dia 24 de junho se apresentam as quadrilhas Rosa Linda, Linda Rosa e Balancê, às 20h e 21h, respectivamente. Após elas quem anima a celebração é Ninho Pernambucano, a partir das 22h . Encerrando as apresentações, no dia 25 de junho quem mostra seu brilho é a quadrilha Forró Baião Nordestino, às 20h e Mastruz Com Leite, às 21h. Às 22h, Biu Sanfoneiro sobe ao palco da festa.


São João Infantil - Pioneira em todo o estado de Pernambuco, a Prefeitura do Paudalho anunciou que terá uma programação especial junina voltada às crianças da cidade. O São João Infantil será realizado no dia 26 de junho com a participação do grupo Ally Art’s e terá peça teatral, recreação e banda infantil, a partir das 16h. No mesmo dia, a partir das 20h, haverá show para os adultos com Lili Mariscaris.