quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

NO CARIRI: PM recupera três veículos com restrição de roubo/furto em menos de 24 horas


Nesta quinta-feira, 28/12, a guarnição da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar esteve em operação nas imediações da divisa com Pernambuco, na BR-110. Durante a realização de rondas de rotina, os policiais abordaram um veículo suspeito e procederam à identificação dos condutores, que não apresentavam restrições judiciais aparentes.

Contudo, ao realizar a consulta da placa do veículo, foi constatada uma restrição de roubo/furto. Surpreendentemente, este já é o terceiro veículo apreendido com restrição de roubo em menos de 24 horas, resultado das intensas operações desencadeadas em toda a área do 11° BPM.

Diante dos fatos apresentados, os acusados e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Monteiro para os devidos procedimentos legais.

Esta ação exemplar dos policiais do 11° BPM reforça o compromisso da instituição com a segurança da população e o combate incessante contra o roubo e furto de veículos na região. As operações realizadas de forma estratégica e incisiva têm proporcionado resultados concretos, reforçando a sensação de segurança e tranquilidade para a comunidade local. As equipes permanecem em constante vigilância, prontas para agir diante de qualquer situação que represente ameaça à ordem e à integridade dos cidadãos.

Essa rápida atuação e eficiência demonstrada pelos policiais militares do 11° BPM, principalmente da Força Tática, merecem destaque e reconhecimento, demonstrando o comprometimento e a dedicação da corporação com a missão de proteger e servir à população. A colaboração da comunidade é fundamental para o compartilhamento de informações e o fortalecimento das ações de segurança pública.

A Polícia Militar reforça a importância da população colaborar com as forças de segurança, reportando atividades suspeitas e fornecendo informações que possam contribuir para a prevenção e solução de crimes. Juntos, podemos tornar nossa comunidade um lugar mais seguro e protegido para todos. O trabalho incansável e a determinação dos policiais militares do 11° BPM são fundamentais para garantir a tranquilidade e a ordem pública em nossa região.

A recuperação desses veículos roubados é mais um passo significativo no enfrentamento do crime organizado e na redução dos índices criminais na área de atuação do 11° BPM. A Polícia Militar reafirma seu compromisso em combater ativamente o roubo e furto de veículos, contribuindo assim para a promoção de um ambiente mais seguro e protegido para a população local.

Diante desse contexto, a comunidade pode confiar no empenho e na eficácia da Polícia Militar, que permanece vigilante e operante para enfrentar os desafios impostos pela criminalidade. A integração entre a polícia e a população é essencial para o êxito das ações de segurança, e juntos podemos alcançar resultados ainda mais expressivos na proteção da nossa comunidade.