sexta-feira, 5 de abril de 2024

CASAL E O FILHINHO MORRERAM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-104 EM AGRESTINA/PE.

Reportagem: Adielson Galvão



Faleceram por volta das 8 horas da noite de ontem quinta-feira, 04 de abril, na BR-104 próximo a Fazenda Primavera e ao Bar do Peixe, no Sítio Maria Preta na zona rural de Agrestina, Manoel Lucas de Lima, de 32 anos, a esposa Iara Rayres da Silva, de 27 anos e a criança filhinho do casal, Lorenzo, de 4 anos, que eram natural de Lagoa dos Gatos e estavam morando no Bairro São Francisco em Caruaru. O Manoel Lucas possuia atualmente uma doceria.


O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Germano, informou que o acidente foi provocado após segundo informações a moto do casal uma Pop 110 está com farol apagado e o motorista do veículo Cerato preto colidir na motocicleta de frente. O veículo Cerato seguia de Lagoa dos Gatos para Caruaru e a moto tinha como destino Lagoa dos Gatos, para onde o casal ia a um velório. Germano e os colegas da PRF realizaram o isolamento do local para evitar novos acidentes, depois realizaram uma perícia detalhada na área do acidente juntamente com o IC - Instituto de Criminalística e a Polícia Civil ficou encarregada de liberar os três corpos para o IML de Caruaru.

Além da PRF, estiveram no local o SAMU de Agrestina e a Polícia Militar. Os corpos serão liberados nesta sexta-feira do IML de Caruaru.


Fonte: Blog dos Parceiros