sexta-feira, 28 de julho de 2017

DAQUI APOUCO NA IGM 88,9, PAULO VIANA E JAIRO GOMES FAZEM O BALANÇO DA SEMANA


DeVry|Unifavip oferta vagas para FIES 2017.2

O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) está disponibilizando 267 vagas através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A inscrição poderá ser feita até a sexta-feira (28), conforme orientação do Ministério da Educação (MEC), através do link http://fiesselecao.mec.gov.br/

Pode concorrer ao financiamento é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com nota mínima de 450 pontos nas provas objetivas e não ter zerado a redação. O candidato deve ser de família com renda mensal per capita de, no máximo, três salários mínimos.

O resultado da seleção será divulgado pelo MEC no dia 31 de julho. Os selecionados deverão concluir a inscrição entre os dias 1º de agosto e 3 de setembro. No dia 11 de setembro, o Ministério da Educação abrirá inscrições para vagas remanescentes.

Sobre a DeVry|Unifavip - O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip) faz parte da DeVry, um grupo de ensino dos Estados Unidos, com mais de 80 anos de história em educação e que está presente em mais de 50 países, com 160 mil alunos. A DeVry | Unifavip iniciou sua trajetória acadêmica em 2001 e, hoje, conta com um extenso portfólio de cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Tecnologia e Psicologia; além de ofertas na modalidade de pós-graduação. Em 2012, passou a integrar a DeVry Brasil, o que proporciona aos alunos uma série de benefícios e programas, como intercâmbio para os EUA e curso de inglês subsidiado. No dia 31 de janeiro de 2014, tornou-se o primeiro Centro Universitário do interior do Nordeste, por meio de credenciamento do Ministério da Educação (MEC). Obtendo, assim, autonomia para criar e remanejar cursos e programas de Ensino Superior.


Reportagem Jairo Gomes / Blog do Jairo Gomes

ACORDA BRASIL = MEU PAÍS ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO.