domingo, 3 de julho de 2016

Santa Cruz registra mais um baleado após tentativa de assalto


Na noite deste sábado (02) foi registrada mais uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, José Pedro da Silva (de 37 anos) deu entrada no Hospital Municipal depois de ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Ele se encontrava em frente a uma residência quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.


Segundo a polícia, ele teria reagido e entrando em luta corporal com um dos assaltantes que disparou contra ele, que chegou a ser atingido por pelo menos três vezes, acertando-o no ombro, na perna e no tórax.

Ele foi socorrido por populares, recebeu atendimentos na unidade de saúde e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife.

O quadro de saúde é estável, mas o caso requer cuidados devido o ferimento que o atingiu no tórax.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.Policiais militares e polícia civil estiveram no hospital buscando informações com a vítima para que pudessem assim dar início às investigações e tentar chegar aos autores de mais uma tentativa de latrocínio.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO JARDIM PANORAMA, EM CARUARU


Foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (02), na Rua Antonio de Carvalho, no bairro Jardim Panorama, o ex-presidiário, Alex Mendes Lira, vulgo “MC Minha Loucura” de 23 anos, que morava na Rua Manoel Alves Feitosa, no mesmo bairro. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo dois no tórax, um na nuca e um na região lombar.


O Cabo Vital da Polícia Militar, informou que a vítima estava bebendo e ao passar por essa rua foi abordada por dois elementos de casacos e capacetes presos que começaram a atirar, a vítima saiu correndo e foi perseguida e morta uns 15 metros adiante. Ele era usuário de maconha e era acusado de envolvimento em vários assaltos na localidade. Familiares informaram que a vítima era perturbado e sofria de problemas psiquiátricos.

Este foi o 1º assassinato do mês de julho e o 106º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.