sábado, 25 de fevereiro de 2023

HOMEM PERDER CONTROLE DE MOTOCICLETA E FICA FERIDO NA ENTRADA DA FEIRA DO GADO EM MONTEIRO/PB


Um jovem ficou ferido após perder o controle da motocicleta na manhã deste sábado (25) na entrada para feira do gado em Monteiro, na fazenda Embrapa, no Cariri.

Segundo relatos de populares que passavam no local, o condutor da motocicleta trafegava pela via, quando perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros no local, em seguida encaminhou a vítima para Hospital Regional de Monteiro.

HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS EM BONITO/PE


Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), no Loteamento Frei Damião, no município de Bonito, no Agreste de Pernambuco.

José Welson Rodrigues da Silva, de 27 anos, conhecido por “Ecinho”, foi surpreendido por elementos desconhecidos e alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo atingido por um tiro na região das costas e dois na região da cabeça. A vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.


No local ninguém soube passar detalhes a polícia sobre a autoria ou motivação do crime. A Delegacia de Bonito vai investigar o caso.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

SUMÉ REGISTRA A MAIOR CHUVA DO ESTADO NAS ÚLTIMAS 24H E RIO PARAÍBA REGISTRA CHEIA


Um verdadeiro dilúvio foi registrado durante esta última sexta-feira(24), em Sumé, e a cidade registrou uma das maiores chuvas dos últimos anos, e uma das maiores do estado nas últimas 24 horas.

Segundo dados fornecidos pela EMPAER ao Blog, o município de Sumé recebeu o acúmulo de água de 231,00 mm.

A chuva impressionou à todos os sumeenses e populares registraram a ‘boa nova’ nas redes sociais. A forte chuva veio com vários relâmpagos e durou por algumas horas da noite durante esta sexta-feira.

Ainda na região do Cariri, foram registradas chuvas nas cidades de Congo (75,6 mm), Camalaú (41,1 mm), São Sebastião do Umbuzeiro (7,9 mm), Livramento (9,5 mm), Monteiro (22,4), Gurjão (1,2 mm), Taperoá (15,2 mm), Ouro Velho (55,0 mm), São João do Tigre (2,3 mm), Parari, (8,0 mm), Coxixola (28,8 mm), Caraúbas (34,3 mm ), São José dos Cordeiros (38,4 mm), Prata (54,4 mm) e São Domingos do Cariri (89,1 mm).

Com as fortes chuvas caídas na região nas últimas 24 horas, o Rio Paraíba registrou enchente em seu manancial, e em Caraúbas as águas já desembocam nas primeiras horas deste sábado, trazendo alegrias e expectativa de um bom inverno para os agricultores da nossa região.

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE


Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (24), no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O ex-presidiário Lucas Washington da Silva, de 23 anos, vulgo “Luquinha”, estava próximo a um campo society, quando foi executado com vários disparos de arma de fogo. Lucas possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, as equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.