terça-feira, 20 de outubro de 2020

HOMICIDIO: Homem é assassinado com um tiro na cabeça na região do Cariri Paraibano

No final da tarde desta terça-feira(20) um homicídio foi registrado no Sítio Ipueiras em uma propriedade rural, que fica localizado entre os municípios de Cabaceiras e São Domingos do Cariri.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, o Senhor Inácio Marinheiro foi encontrado em um roçado sem vidas com uma marca de tiro na cabeça. Ainda não se sabe o que teria motivado o seu assassinato.

A Policia Militar e o IML foram acionados para que sejam realizados as investigações e a remoção do corpo para a perícia médica.


Fonte: Cabaceiras in foco

CRIANÇA DE NOVE ANOS FOI ATROPELADO POR CAMINHÃO PIPA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Uma criança teve as pernas esmagadas ao ser atropelada por um caminhão pipa na manhã desta terça-feira, 20 de outubro, no Bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações, o garoto de 9 anos de idade caminhava junto com a irmã dele na passagem molhada, próximo a Jordão do gesso e teria escorregado no momento em que o caminhão pipa passava e o veículo acabou passando sobre as pernas dele.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar socorro à vítima. O garoto foi levado ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

JOVEM FOI EXECUTADO DENTRO DE CEMITÉRIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Foi encontrado morto no ultimo domingo (18), no Cemitério São Judas Tadeu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o jovem, José Willians Soares da Silva, de 19 anos de idade, que possivelmente foi ao cemitério para se drogar. Ele foi morto a tiros tudo indica que pela madrugada, quando vizinhos escutaram disparos de arma de fogo. 

O local foi isolado pela Polícia Militar que acionou o IC - Instituto de Criminalística para periciar o corpo e o encaminhar para o IML de Caruaru em seguida.