segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CARRO CAPOTA, DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA EM ITAÍBA

Um rapaz de 21 anos morreu após o carro que ele conduzia capotar manhã do ultimo sábado (26), na rodovia PE-300, em Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

O capotamento que vitimou Samuel da Silva Mendes, aconteceu na curva do lixão, tendo o veículo Fiat Uno cor azul, capotado diversas vezes e ele projetado para fora.

No veículo também viajavam outras quatro pessoas que também ficaram feridas, elas foram socorridas para hospitais da região, não corre risco de morrer.

SÃO BENTO DO UNA: JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA

Dois homens em um carro preto assassinaram um rapaz na tarde do ultimo sábado (26), em São Bento do Una, Agreste pernambucano.

Jamerson Everton Oliveira Dos Santos, de 18 anos, foi surpreendido com a chegada da dupla, o carona desceu, abriu a mala do carro onde pegou uma espingarda e disparou contra o rapaz que morreu na hora.

Após o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.