terça-feira, 14 de abril de 2020

Brasil já tem 1.532 mortes por coronavírus e 25.262 casos confirmados

Foto: Divulgação

Aumentou para 1.532 o número de mortes decorrentes do novo coronavírus no Brasil. A nova totalização foi divulgada pelo Ministério da Saúde, na tarde desta terça-feira (14). O resultado marca um aumento de 15% em 24 horas. Já o número de casos confirmados subiu para 25.262.

São Paulo concentra o maior número de mortes (695), com mais da metade do total contabilizado na atualização. O estado é seguido por Rio de Janeiro (224), Pernambuco (115), Ceará (107) e Amazonas (90).

Também foram registradas mortes no Paraná (36), Maranhão (32), Minas Gerais (27), Santa Catarina (26), Bahia (22), Pará (19), Rio Grande do Norte (18), Rio Grande do Sul (18), Distrito Federal (17), Espírito Santo (17), Paraíba (16), Goiás (15), Piauí (8), Amapá (6), Sergipe (4), Mato Grosso do Sul (4), Alagoas (4), Mato Grosso (4), Acre (3), e Roraima (3) Rondônia (2). Tocantins é o único estado onde ainda não houve morte.

HOMEM FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.

Um homem foi alvejado á bala na noite desta terça-feira (14), na Rua Amilson Afonso, no Bairro Salgado em Caruaru. Edilson Ferreira da Silva, de idade não informada, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste.

Apurou-se que a vítima deu entrada na unidade hospitalar consciente, que ele é ex-presidiário e que ele disse que quem tentou matá-lo foi um tal de Josenildo que após atirar contra a vítima tomou destino ignorado.

A Polícia Civil investiga o caso.

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU.

Foi assassinado na manhã desta terça-feira, 14 de Abril, na frente da casa de cultura José Condé, no Parque 18 de Maio em Caruaru, Uadisson José de Andrade, conhecido por "Piu", de 26 anos de idade, que morava também em Caruaru. Ele foi morto a tiros, Policiais Militares fizeram o isolamento do local e colheram as primeiras informações para repassarem á Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas por essa imprensa, dois indivíduos numa motocicleta teriam matado a vítima. No sábado (04), "Piu" anunciou que seria pré-candidato á Vereador na cidade de Agrestina, onde tinha muitos amigos.

Na manhã do dia 10 de Outubro de 2018, "Piu" sofreu um atentado á bala também no Parque 18 de Maio. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde deu entrada consciente. O agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

A autoria do crime é desconhecida, este foi o sexto homicídio do mês de Abril e o 41º do ano de 2020 em Caruaru. Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

MULHER FOI ASSASSINADA A FACADAS PELO COMPANHEIRO EM CATENDE.

Foi encontrada morta a facadas na manhã de ontem, segunda-feira (13), dentro de casa, na Avenida Beira Rio, no Bairro Canaã na cidade de Catende, Quitéria Gonçalves de Barros, de 33 anos, o corpo estava sem roupas e quem a matou foi o seu companheiro, Jorge Carlos de Melo, de 55 anos de idade, que acabou sendo preso em flagrante ao lado do corpo da vítima.

Ao cometer o crime, Jorge teria começado á gritar e isso, chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar, o imputado estava ferido também por golpes de faca e relatou que matou a vítima por ciúmes.

O corpo de Quitéria foi encaminhado para o IML de Caruaru, enquanto que Jorge posteriormente será apresentado numa Delegacia e será autuado em flagrante.