quarta-feira, 4 de outubro de 2017

POPULAR REAGE A ASSALTO E ASSALTANTE É LINCHADO, EM GARANHUNS

Um assaltante levou a pior na noite desta quarta-feira (4), em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

O infrator, de 17 anos, estava armado com uma faca peixeira e tentou assaltar um popular, o homem entrou em luta corporal e acabou ficando ferido, populares ao perceberam o que estava acontecendo, reagiram e lixaram o assaltante. Ele foi socorrido pela PM para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, recebeu atendimento e foi levado para 18ª delegacia seccional, para adoção das medidas cabíveis.

JOVEM COMETE SUICÍDIO E É ENCONTRADA PELO PAI, EM IATI

Uma jovem de 20 anos cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (4), no município de Iati, Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, o corpo de Nara Cibele Costa Barros, foi encontrado pelo pai na casa da família no centro da cidade, ele disse que ela entrou no quarto, trancou-se, ele desconfiou que algo teria acontecido, arrombou a porta e ela estava morta em cima da cama com uma corda amarrada ao pescoço.

O que teria motivado a jovem a tirar a própria vida não foi informado, o fato comunicado a Polícia Civil que esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

2ª VAQUEJADA PARQUE PÔR DO SOL - 2017

Cássio assume Presidência do Senado nesta quinta

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumirá a Presidência do Senado Federal por uma semana a partir desta quinta-feira (05).

De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, o presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), vai se ausentar devido a uma viagem para comemorar os 60 anos da esposa.

Confira a publicação:

Beijo, tchau Em meio à polêmica, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), avisou que vai se ausentar da Casa por uma semana. A partir desta quinta (5), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), primeiro-vice-presidente, assume o posto.

Limpar o terreno Eunício fará uma viagem para comemorar os 60 anos da mulher. Para evitar especulações, auxiliares de Cunha Lima pediram que ele comande a sessão em que será votada a suspensão de Aécio.

PM apreende 156 kg de maconha em carro abandonado em Brejo da Madre de Deus

Um total de 156,9 kg de maconha foram apreendidos na noite da terça-feira (3) no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente foi encontrado em um carro abandonado.

Ainda segundo a PM, o suposto traficante atirou contra os policiais e abandonou o veículo. O homem estaria levando a droga para a esposa dele, que seria responsável pela distribuição do material, conforme informou a polícia.

A droga e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O suposto traficante fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizado.

Grupo explode agências do Bradesco e Correios em cidade da PB

Um grupo explodiu as agências bancárias do Bradesco e dos Correios de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, durante a madrugada de ontem terça-feira (03).

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 suspeitos chegaram na cidade fortemente armados, invadiram os estabelecimentos e conseguiram roubar o dinheiro que estava nos locais.

Após a ação, a quadrilha fugiu em direção a Matinha. Para dificultar na perseguição, grampos foram deixados na pista.