sábado, 25 de janeiro de 2014

Chuva acompanhada de ventania provoca estragos em duas cidades do Cariri

Uma chuva repentina e acompanhada de muito vento causou estragos em duas cidades do Cariri na tarde deste sábado (25). Em Coxixola, a chuva foi rápida e durou apenas 10 minutos. O suficiente para que casas ficassem destelhadas e o galpão da Prefeitura onde os carros ficam estacionados foi danificado em sua estrutura de alvenaria.

Tudo foi provocado por uma grande ventania que acompanhou a chuva.

Outra cidade que também sofreu os efeitos da chuva acompanhada da ventania foi São Sebastião do Umbuzeiro. Lá, árvores e antenas parabólicas foram derrubadas e a placa que estava instalada no Portal de entrada da cidade veio abaixo.
 
 
Em Serra Branca, pela segunda vez em menos de uma semana, um apagão tomou conta da cidade na noite deste sábado (25) e mesmo sem chuvas, deixou a população as escuras por volta de 7 horas.
 
DE OLHO NO CARIRI
Foto (São Sebastião do Umbuzeiro): Didi

JOVEM É MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO, UMA SEMANA APÓS SER DETIDO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO

Leandro Bezerra do Nascimento, de 23 anos de idade
O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

Mais um crime de morte aconteceu na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi o jovem Leandro Bezerra do Nascimento, de 23anos de idade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, “Léo” como era mais conhecido, estava em sua residência localizada no Sítio Queimadas, quando pelo menos, quatro elementos ainda não identificados chegaram em um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas PGA-0603 (roubado no dia 23 de janeiro, em Brejo da Madre de Deus), chamaram pela vítima que saiu e começou a conversar com os indivíduos. Depois de alguns minutos de conversa, um dos envolvidos pediu para ele (vítima) pegar um papel para fazer um cigarro.

Léo sem desconfiar de nada, entrou na residência e pediu para sua esposa pegar o papel e disse a ela que se tratava de alguns ‘maloqueiros’, enquanto isso os criminosos fizeram a volta do carro, quando o jovem entregou o papel e abriu a porteira para o grupo ir embora, foi surpreendido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na face (queixo), tombando sem vida no local.

A Polícia Militar foi acionada e quando os efetivos da P-2 e do GATI estavam a caminho, se depararam com os acusados que ao perceber a presença do policiamento abandonaram o carro e adentraram no matagal. 
Vale destacar que a vítima foi detida no último domingo (19), sobre a suspeita de praticar assaltos na região. Clique AQUI e relembre.
Fonte: Agreste Notícia

OPERAÇÃO SATURAÇÃO É DEFLAGRADA NO INTERIOR DO AGRESTE

No inicio da manhã da ultima, sexta feira dia (24), de janeiro de 2014 policiais da 17º DESEC de Santa Cruz do Capibaribe, deflagraram uma mega operação onde foram cumpridos cinco mandatos de prisões e nove de busca e apreensão.

Os alvos foram às cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Jataúba e Santa Maria do Cambucá. 

Segundo o Delegado Regional, Dr. Júlio Porto, pelo menos 30 policiais se envolveram na operação e mais cinco delegados, sendo eles; Dra. Gimena, Dr. Alberes Cristiany, Dr. Luiz Carlos, Dr. Jean Rockfelle e Dr. Dutra.

Na oportunidade foram apreendidos maços de cigarros e uma arma de fogo. Os envolvidos são pessoas acusadas de furto, roubo e até mesmo homicídio.

Todos os imputados foram apresentados na Delegacia de Toritama e os maiores de idade recolhidos no presídio e com relação aos menores, foram internados na FUNASE.

ELEMENTOS ATIRAM VÁRIAS VEZES EM RESIDÊNCIA – ALVO PODERIA SER CASA DE CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR

Os bandidos agiram durante a madrugada
Durante a madrugada de sabado dia (25), de janeiro A Polícia Militar Civil tomou conhecimento de que uma residência localizada na Rua Amaro Rodrigues de Lima no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe teria sido alvo de criminosos que efetuaram pelo menos 8 (oito) tiros nasportas e janelas do imóvel.
Marcas dos tiros mostram o poder de fogo dos marginais
Os criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes utilizando armas de calibre 38. Segundo informações repassadas para nossa reportagem, o alvo poderia ser a casa do Capitão da Polícia Militar, Sena, que reside vizinho ao imóvel que foi atingido pelos disparos. Acredita-se que a dupla tenha confundindo as casas.

As Policiais Civil e Militar estão investigando o caso em busca de prender os acusados.

Capitão Sena é lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar (24º BPM) de Santa Cruz do Capibaribe.